Caixa de diálogo Configurações do Sistema - guia Relatório
Se você precisar fazer backup de suas configurações ou exportá-las para uso em uma implementação diferente do Microsoft Dynamics CRM, exporte-as como parte da exportação de personalizações de uma solução. Mais informações: Exportar uma solução
Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de relatório
No Microsoft Dynamics CRM, em painel de navegação, clique em Configurações de Sistema.
-OU-
No Microsoft Dynamics CRM para Outlook, em painel de navegação, clique em Configurações, em Sistema, em Administração e por fim em Configurações de Sistema.
Clique na guia Relatórios.
Adicione categorias, edite nomes de categorias ou ajuste a ordem das categorias conforme o necessário.
Clique em OK.
Observação
Se você adicionar uma nova categoria ou alterar as categorias existentes, deverá alterar também os modos de exibição padrão disponíveis para o tipo de registro de Relatório. Caso contrário, os usuários não poderão visualizar todos os relatórios nas novas categorias. Mais informações: Trabalhar com exibições