Editar a exibição de pesquisa

Posso executar a tarefa?

Cada entidade pode ter apenas uma exibição de pesquisa. As alterações feitas na exibição de pesquisa são apresentadas sempre que o botão de pesquisa de uma entidade é clicado.

  1. Em painel de navegação, clique em Configurações.
  2. Em Personalização, clique em Personalizações.
  3. Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
  4. Em Componentes, expanda Entidades e depois expanda a entidade desejada.
  5. Clique em Exibições.
  6. Na coluna Tipo, localize Exibição de Pesquisa. Clique duas vezes na exibição.
  7. Modifique as colunas exibidas.

    Observação

    Para adicionar as Colunas de localização que são pesquisadas quando os usuários utilizam a caixa Pesquisar na exibição da pesquisa, edite Exibição de Localização Rápida. As Colunas de localização especificadas na Exibição de Localização Rápida também são aplicáveis às exibições da pesquisa. Mais informações: Editar uma exibição de Localização Rápida

  8. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
  9. Para publicar personalizações de exibição de apenas uma entidade, em painel de navegação, clique em Entidades. Em seguida, na Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar.

    Para publicar todas as personalizações feitas a qualquer entidade ou componente, em Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar Todas as Personalizações.

    Observação

    Se uma entidade de negócios tiver sido personalizada, ela poderá conter propriedades diferentes daquelas descritas na Ajuda. Não há uma Ajuda específica para as entidades de negócios criadas pela organização. A Ajuda descreve como criar e usar entidades personalizadas.

Tópicos relacionados

Criar e configurar exibições

Trabalhar com entidades

Configurando opções pessoais

Localizar itens

Trabalhar com a Localização Avançada

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)