Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais informações: Permissões de personalização
Cada entidade pode ter apenas uma exibição associada A exibição de uma entidade que é apresentada nos formulários de outras entidades. A exibição associada é diferente das exibições visíveis para a entidade em sua própria área da interface do usuário. Por exemplo, em um registro de conta, em Informações, você pode clicar em Contatos para exibir e abrir um formulário de contato. Essa é a exibição associada Contatos. Só pode haver uma exibição associada de cada entidade.. As alterações feitas na exibição associada são mostradas em qualquer registro vinculado a essa exibição associada.
Uma entidade deve ter um relacionamento Uma definição de como os registros podem estar relacionados uns aos outros. Os relacionamentos definidos entre entidades controlam o modo como o Microsoft Dynamics CRM apresenta opções para a vinculação de registros entre si no aplicativo. com a entidade que possui a exibição associada à qual está vinculada. No painel de navegação, você pode adicionar um link a uma entidade relacionada para um formulário de entidade. Mais informações: Adicionar ou editar a navegação de formulário para entidades relacionadas
Em painel de navegação, clique em Configurações.
Em Personalização, clique em Personalizações.
Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
Em Componentes, expanda Entidades e depois expanda a entidade desejada.
Clique em Exibições.
Na coluna Tipo, localize Exibição Associada. Clique duas vezes na exibição.
Na área Tarefas Comuns, para Exibições de Localização Rápida Exibições usadas para mostrar resultados de pesquisas efetuadas com o uso da caixa Pesquisar., clique em Adicionar Colunas de Exibição.
-OU-
Para outros tipos de exibição, clique em Adicionar Colunas.
Marque as caixas de seleção para as colunas que você deseja adicionar e clique em OK.
Mover uma coluna:
Clique na coluna que você deseja mover.
Na área Tarefas Comuns, use as setas para mover a coluna para a esquerda ou para a direita.
Alterar a largura de uma coluna:
Clique na coluna que você deseja alterar.
Na área Tarefas Comuns, clique em Alterar Propriedades.
Na caixa de diálogo Alterar Propriedades da Coluna, clique em uma opção para definir a largura da coluna e clique em OK.
Remover uma coluna:
Clique na coluna que você deseja remover.
Na área Tarefas Comuns, clique em Remover.
Na mensagem de confirmação, clique em OK.
Alterar a ordem de classificação de uma coluna:
Na área Tarefas Comuns, clique em Configurar Classificação.
Na caixa de diálogo Configurar Ordem de Classificação, na lista Coluna, selecione a coluna que você deseja classificar e clique em Ordem Crescente ou em Ordem Decrescente e depois em OK.
Habilitar presença online para mensagens instantâneas:
No formulário Exibir da entidade selecionada, clique na coluna que você deseja alterar.
Na área Tarefas Comuns, clique em Alterar Propriedades.
Na caixa de diálogo Alterar Propriedades da Coluna, selecione Habilitar Presença para essa coluna e clique em OK.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Para publicar personalizações de exibição de apenas uma entidade, em painel de navegação, clique em Entidades. Em seguida, na Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar.
Para publicar todas as personalizações feitas a qualquer entidade ou componente, em Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar Todas as Personalizações.
Observação
Se uma entidade de negócios Uma entidade de negócios é qualquer entidade padrão do Microsoft Dynamics CRM que pode ser personalizada ou adicionada a uma solução. Quando faz parte de uma solução, uma entidade de negócios pode ser ainda mais personalizável, dependendo das restrições impostas durante sua criação. tiver sido personalizada, ela poderá conter propriedades diferentes daquelas descritas na Ajuda. Não há uma Ajuda específica para as entidades de negócios As entidades criadas no Microsoft Dynamics CRM por um desenvolvedor ou personalizador, em uma solução ou na área de personalização. As entidades personalizadas podem ou não ser mais personalizáveis, dependendo das restrições impostas a elas pelo personalizador. criadas pela organização. A Ajuda descreve como criar e usar entidades personalizadas.