Adicionar ou remover segurança de um campo
É possível restringir o acesso ou definir segurança em nível de campo para campos personalizados:
- No painel de navegação, clique em Configurações, em Personalizações e em Personalizar o sistema.
- Em Componentes, expanda Entidades.
- Expanda a lista abaixo da entidade que tem o campo personalizado que deseja proteger.
- Clique em Campos.
- Clique duas vezes no campo que deseja abrir.
- Próximo a Segurança de Campo, opte por adicionar a segurança ao campo ou removê-la dele.
Para proteger o campo, clique em Habilitar.
-OU-
Para remover a segurança do campo, clique em Desabilitar.
- Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
- Quando suas personalizações estiverem concluídas, publique-as:
- Para publicar personalizações somente para o componente que você está editando no momento, na guia Início, no grupo Salvar, clique em Publicar.
- Para publicar personalizações para todos os componentes não publicados de uma vez, clique em Publicar Todas as Personalizações.
Observação
- Não é possível alterar as permissões em um campo que não tem permissões de acesso.
Encontrou as informações que estava procurando?
Sim
Não
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)