Adicionar ou remover segurança de um campo

É possível restringir o acesso ou definir segurança em nível de campo para campos personalizados:

  1. No painel de navegação, clique em Configurações, em Personalizações e em Personalizar o sistema.
  2. Em Componentes, expanda Entidades.
  3. Expanda a lista abaixo da entidade que tem o campo personalizado que deseja proteger.
  4. Clique em Campos.
  5. Clique duas vezes no campo que deseja abrir.
  6. Próximo a Segurança de Campo, opte por adicionar a segurança ao campo ou removê-la dele.

    Para proteger o campo, clique em Habilitar.

    -OU-

    Para remover a segurança do campo, clique em Desabilitar.

  7. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
  8. Quando suas personalizações estiverem concluídas, publique-as:
    • Para publicar personalizações somente para o componente que você está editando no momento, na guia Início, no grupo Salvar, clique em Publicar.
    • Para publicar personalizações para todos os componentes não publicados de uma vez, clique em Publicar Todas as Personalizações.

Observação

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)