Vários recursos do Microsoft Dynamics CRM usam trabalhos do sistema para executar tarefas automaticamente, incluindo fluxos de trabalho Conjuntos de regras lógicas que definem as etapas necessárias para automatizar processos corporativos, tarefas ou conjuntos de ações específicos a serem realizados em registros do Microsoft Dynamics CRM., importação Processo de carregar dados de um arquivo separado por vírgula (CSV) para o Microsoft Dynamics CRM usando o Assistente para Importação de Dados. e detecção de duplicidades Processo de identificar automaticamente possíveis registros duplicados., sendo executados de forma independente ou em segundo plano.
Você pode monitorá-los para garantir que sejam executados sem problemas ou que tenham sido concluídos com êxito. Mais informações: Trabalhar com trabalhos do sistema
Gerenciamento de trabalhos do sistema
Se houver algum problema com um trabalho do sistema, você poderá cancelar, adiar, pausar ou continuar o trabalho.
Não é possível retomar um trabalho do sistema cancelado.
Adiando a conclusão de trabalhos do sistema
O adiamento de um trabalho do sistema ativo interrompe qualquer ação atual e subsequente. Você pode especificar um horário posterior para reiniciar o trabalho do sistema.
Pausando trabalhos do sistema
É possível retomar um trabalho do sistema pausado.
Retomando trabalhos do sistema pausados
A continuação reinicia um trabalho do sistema que estava pausado.
Se houver falha em um trabalho do sistema, você poderá ver os detalhes sobre quais etapas falharam e quais problemas podem ter ocorrido. Primeiro, abra o registro do trabalho do sistema. Para exibir detalhes sobre falhas de trabalho do sistema, mova o ponteiro sobre os símbolos de aviso.
Para ver as falhas de trabalho do sistema em formato que possa ser impresso ou copiado e colado, clique no botão Impressão.
Observação
Você não pode alterar o status de um trabalho do sistema concluído ou cancelado.