Especifica o nome O nome usado no esquema de banco de dados do Microsoft Dynamics CRM. Para identificar nomes de esquema para tipos de registro e atributos, use a área Personalização do Microsoft Dynamics CRM. do atributo no Microsoft Dynamics CRM.
O nó raiz do arquivo de mapa de dados. A tabela a seguir mostra os parâmetros do elemento Mapa. Os parâmetros obrigatórios são marcados com um asterisco (*).
Número de ocorrências
Elemento pai
Elementos filho
Um
None
Descrição
Identificador de usuário
EntityMaps
Nome do parâmetro
Descrição
Type
Nome*
Nome deste mapa de dados usado para identificá-lo na interface do usuário do Assistente para Importação de Dados.
Cadeia de caracteres
Origem
O sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente do qual os dados estão sendo importados. Este valor é usado para identificar a origem dos dados na interface do usuário do Assistente para Importação de Dados.
Se ficar em branco, você não poderá selecionar esse mapa de dados na página Selecionar Mapa de Dados.
Contém os mapeamentos de valores de lista suspensa, nos dados de origem, para os valores da lista do Microsoft Dynamics CRM especificada no AttributeMap atual.
Esse valor deve ser um número inteiro de lista de seleção válido para o atributo de lista suspensa do Microsoft Dynamics CRM especificado no <AttributeMap>. Para determinar o número inteiro, execute um destes procedimentos:
Abra a entidade na área Personalizar Entidades, abra a lista de atributos, selecione o atributo, selecione um valor e clique em Editar.
Exiba a tabela Mapa de cadeia de caracteres filtrado do banco de dados do Microsoft Dynamics CRM, que fornece uma lista de todas as cadeias de caracteres e valores inteiros de lista de seleção associados.
Se o valor do elemento <ProcessCode> desse <PicklistMap> for Process, o elemento será necessário.
Contém todos os mapeamentos de atributos e transformações de um único arquivo de origem. A tabela a seguir mostra os parâmetros do elemento EntityMap. Os parâmetros obrigatórios são marcados com um asterisco (*).
Número de ocorrências
Elemento pai
Elementos filho
Um por arquivo de origem
EntityMap
AttributeMaps
TransformationMaps
Nome do parâmetro
Descrição
Tipo
Nome da entidade de destino*
Um nome de entidade do Microsoft Dynamics CRM. Deve ser o nome da entidade, e não o nome para exibição. Por exemplo, se você estiver migrando registros Caso, deverá usar o incidente, em vez do Caso.
Cadeia de caracteres
SourceEntityName*
O nome de entidade de um arquivo de origem. Geralmente, é o nome de arquivo do arquivo de origem.
Contém mapeamentos para resolver referências quando um registro de origem está relacionado a outro registro, em outro arquivo de origem ou no Microsoft Dynamics CRM.
Mapeia uma coluna de dados de origem para outra coluna em outro arquivo de origem ou para um atributo do Microsoft Dynamics CRM para resolver uma referência a um registro relacionado.
Nome da entidade nos dados de origem ou do Microsoft Dynamics CRM em que essa pesquisa deve ser resolvida. Nos dados de origem, deve ser o nome de arquivo. Nos dados do Microsoft Dynamics CRM, deve ser o nome da entidade, e não o nome para exibição.
Se o <ProcessCode> estiver definido como Process, esse elemento será necessário.
Nome do atributo nos dados de origem ou do Microsoft Dynamics CRM em que essa pesquisa deve ser resolvida.
Nos dados de origem, deve ser o cabeçalho de coluna.
Nos dados do Microsoft Dynamics CRM, deve ser o nome O nome usado no esquema de banco de dados do Microsoft Dynamics CRM. Para identificar nomes de esquema para tipos de registro e atributos, use a área Personalização do Microsoft Dynamics CRM. do atributo, e não o nome para exibição Rótulo usado por padrão quando um atributo é exibido em um formulário, uma lista ou um relatório. O Nome para Exibição de cada atributo pode ser alterado na área Personalização por um usuário com a função de segurança apropriada.. O atributo pode ser qualquer atributo, incluindo um valor derivado, como o Nome Completo (fullname) da entidade.
O atributo deve fornecer um valor exclusivo, pois não será possível migrar um registro se uma pesquisa não puder ser resolvida para um registro simples.
Coluna no arquivo de origem do usuário que é o identificador exclusivo do usuário. Essa coluna mapeará para um valor na entidade do usuário do Microsoft Dynamics CRM.
Atributo do Microsoft Dynamics CRM para o qual o <Identificador do usuário de origem para vínculo com usuário de origem dos dados de origem> é mapeado.
Especifica a ordem dos parâmetros de entrada ou de saída. Deve ser um número inteiro. Para ver a ordem de parâmetros necessários de cada tipo de transformação, consulte Referência de transformação.
Os parâmetros não são referenciados por nome no mapa de dados. Em vez disso, o valor da ParameterSequence determina qual parâmetro está em uso.
Especifica se os dados usados como parâmetro de entrada de uma transformação são uma cadeia de caracteres fixa ou uma referência a outra coluna no mesmo arquivo de origem.
Valores válidos:
Value: especifica se os dados são uma cadeia de caracteres fixa.
Reference: especifica se os dados são uma referência a uma coluna no mesmo arquivo de origem.