Como os campos de relacionamento (pesquisa) são importados

Em um banco de dados, se um registro estiver relacionado a outro, ele terá um campo que apontará para um campo no registro relacionado. Isso é chamado de "campo de pesquisa" ou "atributo de relacionamento".

Para que o campo em um tipo de registro aponte para um campo em outro tipo, os tipos de registro precisam ter definido os relacionamentos entre entidades.

Para importar dados relacionados, os dados válidos na coluna do arquivo de origem devem estabelecer o relacionamento.

Ao selecionar o campo no tipo de registro relacionado, selecione um campo que tenha dados exclusivos em cada registro. Se os valores referenciados não forem exclusivos, o registro não será importado.

Preparação sugerida para os arquivos de origem

Verifique se os dados nos campos de pesquisa de arquivos de origem apontam para registros válidos. Para identificar os campos de pesquisa, consulte Referência de entidade (Central de Recursos).

Se os registros de um arquivo de origem contiverem vários valores em um campo que tenha dados de relacionamento, edite os dados para que o campo contenha apenas um valor.

Alterações opcionais no Microsoft Dynamics CRM

Se estiver criando campos de pesquisa personalizados, crie um relacionamento entre os dois tipos de registro. O Assistente para Importação de Dados cria esse relacionamento. Ele sempre cria um relacionamento muitos para um entre o tipo de registro que está sendo importado e que inclui um campo de pesquisa e o tipo de registro referenciado. Se for preciso alterar o tipo de relacionamento entre esses tipos de registro, após terminar a importação de dados, use a área Personalização para alterar o tipo de relacionamento.

Observações

Tópicos relacionados

Tarefas de preparação para tipos de dados específicos

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)