Os painéis no Microsoft Dynamics CRM dão uma visão geral dos dados corporativos. Atuam sobre as informações espalhadas de um local para a organização.
Crie componentes de painel que o ajudem a extrair e analisar dados importantes.
Tipos de painéis
Você pode criar dois tipos de painéis no Microsoft Dynamics CRM:
Painéis de usuário. Um usuário individual é proprietário de um painel de usuário. Ele pode ser atribuído a outros usuários ou equipes. Um painel de usuário pode ser definido como o painel padrão de usuários individuais. Os painéis de usuário substituem os painéis do sistema.
Painéis do sistema. Um painel do sistema está disponível para todos os usuários na organização. Ele pode ser definido como um painel padrão da organização, mas poderia ser substituído por um painel de usuário. Importar, exportar ou desinstalar uma solução serão aplicáveis conforme as ações relevantes nos painéis.
Listas. Um painel do sistema contém apenas listas que usam exibições públicas para recuperar os dados. Um painel de usuário pode conter uma lista que utiliza exibições públicas e exibições salvas. Mais informações: Criar e configurar exibições, Trabalhar com exibições salvas.
IFrames. Um painel do sistema restringe ou permite scripts cross-frame para um IFrame. Um painel de usuário restringe scripts cross-frame para todos os iFrames. Mais informações: Adicionar ou editar um IFrame.