Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
Você pode executar, compartilhar, atribuir, excluir ou desativar um modo de exibição salvo Uma pesquisa da Localização Avançada que foi salva. As exibições salvas são exibições pessoais que aparecem nas listas Exibir para os tipos de registro que estão sendo pesquisados. Com as exibições salvas, você pode salvar os critérios de uma pesquisa para uso posterior. Você também pode compartilhar as exibições salvas com outras pessoas. de sua propriedade. Se outro usuário tiver compartilhado com você um modo de exibição salvo, você poderá fazer dependerá dos privilégios específicos que o outro usuário tiver lhe concedido: Compartilhar Um privilégio necessário para conceder ao usuário o acesso a outro registro, mas mantendo seu próprio acesso. Os registros que podem ser compartilhados dependem do nível de acesso da permissão definida no direito de acesso., Atribuir Um privilégio necessário para conceder a propriedade de um registro a outro usuário. Os registros que podem ser atribuídos dependem do nível de acesso da permissão definida no direito de acesso., Excluir Um privilégio necessário para remover permanentemente um registro. Os registros que podem ser removidos dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso. ou Gravar Um privilégio necessário para fazer alterações em um registro. Os registros que podem ser alterados dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso..
Em qualquer página da lista O modo de exibição de resumo para um grupo de registros, como contas ou contatos, ou o resultado de uma consulta da Localização Avançada. É possível exibir informações detalhadas sobre um registro abrindo o formulário do registro. na caixa Exibir, na seção Minhas Exibições, selecione uma exibição salva.
Se não houver uma seção Minhas Exibições, não existirão exibições salvas para este tipo de registro.
-OU-
Em Barra de ferramentas Padrão, clique em Localização Avançada e clique na guia Exibições Salvas. Clique duas vezes na exibição salva e depois clique em Localizar.
Em Barra de ferramentas Padrão, clique em Localização Avançada e clique na guia Exibições Salvas.
Selecione a exibição. Na barra de ferramentas Ações, clique em Ações e, em seguida, clique em Compartilhamento.
Na caixa de diálogo de compartilhamento, em Tarefas Comuns, clique em Adicionar Usuário/Equipe. Com isso, o usuário terá acesso ao registro. Se você quiser que o usuário seja proprietário do registro, clique em Atribuir e siga as instruções.
Na caixa de diálogo Consultar Registros, na lista Procurar, selecione o tipo de registro desejado.
Na caixa Pesquisar, digite as primeiras letras do nome do registro para restringir a pesquisa e clique em o botão Localizar.
Na lista de registros disponíveis, clique em um registro e em botão Adicionar Registros Selecionados para adicioná-lo à lista Registros selecionados.
Clique em OK.
Na caixa de diálogo de compartilhamento, selecione o tipo de acesso de compartilhamento desejado. As permissões disponíveis são: Ler Um privilégio necessário para ler um registro. Os registros que podem ser lidos dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso., Gravar Um privilégio necessário para fazer alterações em um registro. Os registros que podem ser alterados dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso., Excluir Um privilégio necessário para remover permanentemente um registro. Os registros que podem ser removidos dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso., Acrescentar Um privilégio necessário para associar um registro ao registro atual. Por exemplo, se um usuário tiver direitos Acrescentar sobre uma oportunidade, ele poderá adicionar a ela uma anotação. Os registros que podem ser acrescentados dependem do nível de acesso da permissão definida no direito de acesso., Atribuir Um privilégio necessário para conceder a propriedade de um registro a outro usuário. Os registros que podem ser atribuídos dependem do nível de acesso da permissão definida no direito de acesso. ou Compartilhar Um privilégio necessário para conceder ao usuário o acesso a outro registro, mas mantendo seu próprio acesso. Os registros que podem ser compartilhados dependem do nível de acesso da permissão definida no direito de acesso..
Clique em OK.
A exibição salva aparecerá na seção Minhas Exibições da lista Exibir do seu colega.
Dicas
Para cancelar as alterações implementadas e reter as configurações de permissões anteriores, clique em Redefinir.
Para marcar ou desmarcar todas as permissões em um item selecionado, clique em Alternar Todas as Permissões dos Itens Selecionados.
Na barra de ferramentas Ações, clique em Enviar um link por email e clique em Da Exibição Atual.
Conclua o formulário de email e envie.
Copiar um atalho
Na barra de ferramentas Ações, clique em Copiar um link e clique em Da Exibição Atual.
Cole o atalho em qualquer aplicativo que ofereça suporte ao recurso de recorte e colagem. Por exemplo, no Microsoft Office Word, pressione CTRL+V. Mais informações: Enviar ou copiar um atalho