Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de agendamento de serviço padrão.Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de agendamento de serviço
No painel de navegação, clique em Configurações, clique em Gerenciamento de Negócios e em Feriados Comerciais.
Em barra de ferramentas Ações, clique em Novo.
Na caixa de diálogo Agendar um Feriado Comercial, na caixa Nome., digite um nome.
Os 12 primeiros caracteres do nome são exibidos em cada dia do feriado no modo de exibição de calendário de Horário de Trabalho do recurso afetado.
Nas caixas Hora de Início e Hora de Término, digite as datas de início e término do feriado.
Se quiser inserir uma duração A quantidade de tempo durante a qual um registro está em vigor. em vez de uma hora de término, selecione a duração do feriado na caixa Duração. O Microsoft Dynamics CRM calculará automaticamente a data de término para você.
Se a duração do feriado for um evento de dia inteiro, marque a caixa de seleção Dia Inteiro. O Microsoft Dynamics CRM inserirá automaticamente a duração 1 dia.
Se quiser inserir um período específico, desmarque a caixa de seleção Dia Inteiro. Assim, você poderá especificar as horas em que a sua organização estará fechada.
Para salvar esse feriado comercial, clique em OK.
Observação
A opção Não observar não é ativada automaticamente para novos recursos.