Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de agendamento de serviço padrão.Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de agendamento de serviço
O Calendário de serviço exibe os compromissos e as atividades de serviço da organização. O Calendário de serviço não está disponível no Microsoft Dynamics CRM para Outlook.
No painel de navegação, clique em Serviço e em Calendário de Serviço.
No Calendário de serviço, você pode alterar a exibição ao executar qualquer um dos procedimentos abaixo:
Alterar a exibição do calendário.
Em Exibições do Calendário, clique em uma das seguintes exibições:
Hoje
A agenda diária.
Mês
A agenda mensal.
Semana
A agenda para os 7 dias da semana.
Dia
A agenda diária para um dia individual selecionado.
Exibir o resumo de um compromisso ou de uma atividade de serviço.
No Calendário de serviço, coloque o cursor sobre o compromisso ou sobre a atividade de serviço.
Exibir ou editar os detalhes de um compromisso ou de uma atividade de serviço.
No Calendário de serviço, clique duas vezes no compromisso. O formulário Compromisso será aberto.
Alterar as datas exibidas no Calendário de serviço.
No controle do Calendário, clique nas setas ou em uma data específica.
Exibir os compromissos e as atividades de serviço de hoje.
No controle de calendário, clique em Hoje. O calendário exibe a lista de horas do dia de hoje.
Atualizar o calendário.
No canto superior direito do calendário, clique em botão Atualizar .