Localizar o próximo horário em um período de tempo específico

Posso executar a tarefa?

Use este procedimento para localizar o próximo horário disponível com base em uma data específica ou em um intervalo de datas no próximo dia, semana ou mês.

  1. No painel de navegação, clique em Serviço e em Calendário de Serviço.
  2. No grupo Ações, clique em Agenda.

    Observação

    se clicar em Novo e em Atividade do Serviço, você criará uma atividade de serviço sem verificar os horários disponíveis.

  3. No formulário Agendar Atividade do Serviço, você deve inserir as informações a seguir:
    • Serviço

      Localize e selecione o serviço que deseja agendar. Você pode clicar na botão Pesquisar botão Pesquisar para pesquisar e selecionar registros.

  4. Em Informações de Agendamento, selecione os critérios para os horários desejados:
    • Data de Início
      • Para procurar um horário em um data específica, selecione Data Específica e digite a data desejada.
      • Para pesquisar em um intervalo de datas, selecioneIntervalo de Datas e digite as datas Em ou Depois de eEm ou Antes de. Você também pode selecionar dias específicos da semana.
      • Para procurar horários hoje, selecione Hoje.
      • Você também pode procurar horários com base em datas relativas a hoje, como Amanhã,Esta Semana ouPróxima Semana.
    • Hora de Início
      • Para pesquisar um horário específico, selecione Hora Específica e digite o horário específico.
      • Para procurar em um intervalo de tempo específico, selecione Intervalo de Horas e digite o horário mais cedo e o horário mais tarde em que deseja que a atividade de serviço seja iniciada.
      • Você também pode pesquisar horários com base na hora do dia, como Manhã ou Noite.
    • Duração

      Não desmarque a caixa de seleção Usar Duração Padrão e altere a duração, a menos que deseje agendar mais tempo do que o padrão do serviço. A duração máxima de uma atividade de serviço é de 10 dias.

  5. Clique em Localizar Hor. Dispon.. Os próximos horários disponíveis serão exibidos.
  6. Em Horas Disponíveis, clique na hora de início e término do horário que você deseja agendar e, em seguida, clique emAgenda. Se você clicar nos links de serviço ou recurso, o formulário relacionado será aberto.

    O formulário Agendar Atividade do Serviço é fechado e o Microsoft Dynamics CRM preenche as informações do horário selecionado no formulário Atividade do Serviço form.

  7. No formulário Atividade do Serviço, digite informações adicionais sobre a atividade de serviço:
  8. Em Informações, clique em Comum e selecione e localize um registro na caixa Referente a para vincular a essa atividade de serviço. Você também pode definir um Prioridade para a atividade de serviço e indicar Categoria e Subcategoria.
  9. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

    A atividade de serviço será mostrada como um bloco de cores no Calendário de serviço e também no calendário nas áreas Local de Trabalho e Atividades.

Dica

Importante

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