Criar uma atividade de serviço sem verificação de conflitos

Posso executar a tarefa?

Se você salvar uma atividade de serviço sem localizar os horários disponíveis na agenda, o Microsoft Dynamics CRM exibirá a atividade de serviço na agenda sem que haja verificação de conflitos.

Um motivo para forçar uma atividade de serviço em um intervalo de tempo é a inclusão de outra atividade de serviço no tempo restante da atividade de serviço anterior.

  1. No painel de navegação, clique em Serviço e em Calendário de Serviço.
  2. No grupo Novo, clique em Atividade do Serviço.
  3. No formulário Atividade do Serviço, você deve inserir as informações a seguir:
    • Assunto

      É necessário inserir um assunto. Os primeiros 12 caracteres aparecerão no Calendário de serviço e no calendário do seu Local de Trabalho.

    • Serviço

      Localize e selecione o serviço que deseja agendar. Você pode clicar na botão Pesquisar botão Pesquisar para pesquisar e selecionar registros.

  4. Você pode inserir informações adicionais sobre a atividade de serviço.
  5. Em Informações de Agendamento, você deve fornecer a Hora de Início e a Hora de Término, mas as outras informações são opcionais.
  6. Em Informações, clique em Comum e selecione e localize um registro na caixa Referente a para vincular a essa atividade de serviço. Você também pode definir um Prioridade para a atividade de serviço e indicar Categoria e Subcategoria.
  7. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

    A atividade de serviço será mostrada como um bloco de cores no Calendário de serviço e também no calendário nas áreas Local de Trabalho e Atividades.

Dica

Observações

Tópicos relacionados

Trabalhar com atividades de serviço

Navegando no calendário de serviços

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)