Adicionar usuário, instalação ou equipamento individual a um grupo de recursos

Posso executar a tarefa?

Você pode adicionar um usuário, uma instalação ou um equipamento a um grupo de recursos por meio de um registro de recurso individual. Isso pode ser útil na criação do registro para um novo usuário, instalação ou peça de equipamento.

  1. No painel de navegação, clique em Configurações, clique em Administração e em Usuários.

    -OU-

  2. No painel de navegação, clique em Configurações, clique em Gerenciamento de Negócios e em Instalações/Equipamento.
  3. Na lista, abra o registro que você deseja modificar.
  4. Em Serviço, clique em Grupos de Recursos.
  5. Em barra de ferramentas Ações, clique em Adicionar ao Grupo de Recursos.
  6. Na caixa de diálogo Consultar Registros, selecione os grupos de recursos aos quais deseja adicionar o usuário, a instalação ou o equipamento e clique em OK.
  7. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observações

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