Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de vendas
Controlar concorrentes Empresas ou organizações que podem concorrer por oportunidades de venda com sua unidade de negócios. Os registros de concorrentes podem ser vinculados a registros de oportunidades, produtos e especificações, para que estejam disponíveis quando você concorrer em um processo de venda. e seus pontos fortes e fracos poderá ajudá-lo a ganhar vendas.
Nopainel de navegação, clique em Vendas e em Concorrentes.
No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Novo ou abra o registro que você deseja editar.
Em Informações, clique em Geral e digite as informações ou observe quaisquer restrições ou requisitos conforme o necessário:
Nome.
Digite um nome com 1 a 100 caracteres. Você pode usar acentos no nome de um cliente ou em outro lugar, sem afetar sua capacidade de classificar e localizar informações.
Símbolo de Ação
Se você inserir um símbolo de ação Um código de identificação usado para identificar uma empresa de capital aberto em um mercado de ações específico. para um mercado fora dos Estados Unidos, deverá usar como prefixo o código do país, por exemplo, US:MSFT (código do país:símbolo de ação). Essas informações estão disponíveis somente para mercados atualmente listados no site MSN Money. Além dos Estados Unidos (US), o MSN Money também oferece informações sobre mercados na Austrália (AU), Bélgica (BE), Canadá (CA), França (FR), Alemanha (DE), Grã-Bretanha (GB), Itália (IT), Japão (JP), Países Baixos (NL), Espanha (ES) e Suécia (SE). Para obter mais informações, acesse o site MSN Money.
Produto Principal
Digite o produto do concorrente com o qual você compete por uma venda com mais frequência.
Site
Os endereços de site devem ser válidos. Por exemplo, http://www.adventure-works.com.
Receita Reportada
Digite números entre 0,00 and 1.000.000.000,00.
Você pode usar pontos e uma vírgula decimal, mas não pode usar um símbolo de moeda, como cifrão ($), euro (€) ou iene (¥).
Endereço
Digite todas as informações de endereço disponíveis para o concorrente. Observe esta restrição:
CEP
Insira 20 caracteres ou menos.
Na seção Análise, digite todas as informações conhecidas sobre o concorrente.
Na seção Observações, clique em Adicionar uma nova anotação... e adicione as informações que se aplicam ao registro.
Quando você publica uma regra de detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata., um código de correspondência Um código que é criado para cada registro ao qual possa ser aplicada uma regra de detecção de duplicata e é usado como parte do processo de detecção de duplicatas. é criado para cada registro do tipo de registro correspondente para essa regra. A publicação ocorre em segundo plano como um trabalho do sistema.
Para abrir um registro e verificar se ele é uma duplicata potencial, na lista Registros duplicados potenciais, clique duas vezes no registro.
Se a regra de detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata. tiver identificado potenciais registros de duplicatas nos outros tipos de registros, verifique os registros de cada tipo listado.
Se o seu registro novo ou atualizado não for uma duplicata, para criar um novo registro clique em Salvar Registro.
-OU-
Se o seu registro novo ou atualizado for uma duplicata, clique em Cancelar para cancelar as alterações.
Observação
A detecção de duplicata pode ocorrer somente se for habilitada em Configurações de Detecção de Duplicatas e se houver pelo menos uma detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata. para o tipo de registro.Mais informações: Evitando registros duplicados
Observação
Para associar um concorrente a uma oportunidade, produto ou especificações, abra o registro do concorrente e, em Vendas, clique no tipo de registro desejado. No grupo Registros, clique no botão para adicionar o tipo de registro desejado, pesquise os registros e selecione-os, clique em OK e clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.