Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de vendas
Você não pode excluir uma conta ou um contato, somente desativá-lo. Dessa maneira, você terá uma trilha de auditoria. Contas e contatos desativados não podem ser editados, e novos relacionamentos com outros registros não podem ser criados.
Para exibir uma conta ou um contato desativado, selecione Contas Inativas ou Contatos Inativos na lista Exibir. Você poderá reativar a conta ou o contato no futuro, se desejar, sem reinserir todos os dados.
No painel de navegação, clique em Vendas e em Contas ou Contatos.
Selecione as contas ou contatos desejados.
No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Desativar.
-OU-
No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Ativar.
Clique em OK.
Observação
Quando você desativa um registro, todas as relações criadas enquanto ele estava ativo continuam disponíveis, mas não é possível criar novos relacionamentos.