Desativar ou ativar uma conta ou um contato

Posso executar a tarefa?

Você não pode excluir uma conta ou um contato, somente desativá-lo. Dessa maneira, você terá uma trilha de auditoria. Contas e contatos desativados não podem ser editados, e novos relacionamentos com outros registros não podem ser criados.

Para exibir uma conta ou um contato desativado, selecione Contas Inativas ou Contatos Inativos na lista Exibir. Você poderá reativar a conta ou o contato no futuro, se desejar, sem reinserir todos os dados.

  1. No painel de navegação, clique em Vendas e em Contas ou Contatos.
  2. Selecione as contas ou contatos desejados.
  3. No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Desativar.

    -OU-

    • No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Ativar.
  4. Clique em OK.

Observação

Quando você desativa um registro, todas as relações criadas enquanto ele estava ativo continuam disponíveis, mas não é possível criar novos relacionamentos.

Tópicos relacionados

Trabalhar com contatos

Trabalhar com contas

Gerenciando contas e contatos

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)