Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais informações: Permissões de personalização
Cada entidade Uma estrutura usada para gerenciar dados. Um sinônimo é um "tipo de registro". As entidades do Microsoft Dynamics CRM incluem Conta, Ocorrência e Atividade. no Microsoft Dynamics CRM deve ter uma exibição pública padrão A exibição padrão que os usuários veem quando estão em uma lista.. Essa é a exibição mostrada para uma lista de entidades, como compromissos, contas ou contatos. Por exemplo, se sua organização estiver configurada de modo que os usuários gerenciem seus próprios compromissos, você poderá alterar a exibição padrão dos Compromissos de Todos os Compromissos para Meus Compromissos.
É possível pode transformar qualquer exibição pública Uma exibição que todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM podem ver. As exibições públicas são mostradas na lista Exibir de cada entidade. no padrão para uma entidade.
Em painel de navegação, clique em Configurações.
Em Personalização, clique em Personalizações.
Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
Em Componentes, expanda Entidades e depois expanda a entidade desejada.
Clique em Exibições.
Na lista de exibições, selecione a Exibição Pública que você deseja definir como padrão. O tipo da exibição é indicado na coluna Tipo.
Em barra de ferramentas Ações, clique em Ações e depois em Definir Padrão.
Para publicar personalizações de exibição de apenas uma entidade, em painel de navegação, clique em Entidades. Em seguida, na Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar.
Para publicar todas as personalizações feitas a qualquer entidade ou componente, em Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar Todas as Personalizações.