Tarefas relacionadas à inclusão de relatórios
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Direitos de acesso e privilégios necessários
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A tarefa pode ser executada offline?
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Adicionar um relatório para seu próprio uso utilizando o Assistente de Relatório
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Direitos de acesso: Qualquer
Privilégios: Tipo de registro Relatório Um tipo de registro cujos privilégios controlam a permissão para executar, criar e gerenciar relatórios. Esse tipo de registro está localizado na Registros PrincipaisGuia em Direitos de Acesso.: Criar Um privilégio necessário para criar um novo registro. Os registros que podem ser criados dependem do nível de acesso da permissão definida no direito de acesso., Gravar Um privilégio necessário para fazer alterações em um registro. Os registros que podem ser alterados dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso.
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Não
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Adicionar um link da Web ou relatório de outro tipo de arquivo para seu próprio uso
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Direitos de acesso: Qualquer
Privilégios: Tipo de registro Relatório Um tipo de registro cujos privilégios controlam a permissão para executar, criar e gerenciar relatórios. Esse tipo de registro está localizado na Registros PrincipaisGuia em Direitos de Acesso.: Criar Um privilégio necessário para criar um novo registro. Os registros que podem ser criados dependem do nível de acesso da permissão definida no direito de acesso., Gravar Um privilégio necessário para fazer alterações em um registro. Os registros que podem ser alterados dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso.
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Não
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Adicionar um link da Web ou relatório de outro tipo de arquivo para todos os usuários
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Direitos de acesso: Administrador do Sistema, Personalizador de Sistema
Privilégios: Publicar relatórios Um privilégio necessário para tornar um relatório disponível para todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM. Esse privilégio está no Registros PrincipaisGuia no Direitos de Acesso.
Adicionar relatórios dos Reporting Services Um privilégio necessário para adicionar relatórios do Reporting Services para uso pessoal ou de toda a organização. Esse privilégio não é necessário para adicionar relatórios criados com o Assistente de Relatório. Esse privilégio está no Registros PrincipaisGuia no Direitos de Acesso.
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Não
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Editar propriedades do relatório
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Direitos de acesso: Administrador do Sistema, Personalizador de Sistema
Privilégios: Para um relatório pessoal:
Usuário Usuário Um nível de acesso que permite ao usuário trabalhar com os tipos de registro que ele tem, com os tipos de registro que são compartilhados com o usuário e com os tipos de registro que são compartilhados com a equipe da qual ele faz parte. Por exemplo, se um usuário receber o nível de acesso Usuário no privilégio Ler para registros de Conta, as únicas contas que poderão ser lidas serão aquelas de propriedade do usuário ou compartilhadas com ele. Ler Um privilégio necessário para ler um registro. Os registros que podem ser lidos dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso., Gravar Um privilégio necessário para fazer alterações em um registro. Os registros que podem ser alterados dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso. no tipo de registro Relatório Um tipo de registro cujos privilégios controlam a permissão para executar, criar e gerenciar relatórios. Esse tipo de registro está localizado na Registros PrincipaisGuia em Direitos de Acesso.
Para um relatório de propriedade da organização:
Organização Organização Um nível de acesso que permite ao usuário trabalhar com todos os tipos de registros da organização inteira, independentemente do nível hierárquico da unidade de negócios à qual a entidade ou o usuário pertence. Os usuários com acesso Organização automaticamente têm os acessos Divisões Primária e Secundárias, Unidade de Negócios e Usuário. Ler Um privilégio necessário para ler um registro. Os registros que podem ser lidos dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso., Gravar Um privilégio necessário para fazer alterações em um registro. Os registros que podem ser alterados dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso. no tipo de registro Relatório Um tipo de registro cujos privilégios controlam a permissão para executar, criar e gerenciar relatórios. Esse tipo de registro está localizado na Registros PrincipaisGuia em Direitos de Acesso.
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Não
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Adicionar um relatório dos Reporting Services para todos os usuários
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Direitos de acesso: Qualquer
Privilégios: Publicar relatórios Um privilégio necessário para tornar um relatório disponível para todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM. Esse privilégio está no Registros PrincipaisGuia no Direitos de Acesso.
Adicionar relatórios dos Reporting Services Um privilégio necessário para adicionar relatórios do Reporting Services para uso pessoal ou de toda a organização. Esse privilégio não é necessário para adicionar relatórios criados com o Assistente de Relatório. Esse privilégio está no Registros PrincipaisGuia no Direitos de Acesso.
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Não
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Usar uma ferramenta de elaboração de relatório compatível com ODBC para ler dados do Microsoft Dynamics CRM
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Direitos de acesso: Qualquer
Privilégios:
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Não
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Compartilhar um relatório pessoal com outros usuários
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Direitos de acesso: Qualquer
Privilégios: Tipo de registro Relatório Um tipo de registro cujos privilégios controlam a permissão para executar, criar e gerenciar relatórios. Esse tipo de registro está localizado na Registros PrincipaisGuia em Direitos de Acesso.: Compartilhar Um privilégio necessário para conceder ao usuário o acesso a outro registro, mas mantendo seu próprio acesso. Os registros que podem ser compartilhados dependem do nível de acesso da permissão definida no direito de acesso.
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Não
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Tornar um relatório pessoal disponível para todos na organização
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Direitos de acesso: Administrador do Sistema, Personalizador de Sistema
Privilégios: Publicar relatórios Um privilégio necessário para tornar um relatório disponível para todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM. Esse privilégio está no Registros PrincipaisGuia no Direitos de Acesso.
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Não
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Publicar um relatório para uso externo
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Direitos de acesso: Administrador do Sistema, Personalizador de Sistema
Privilégios: Publicar relatórios Um privilégio necessário para tornar um relatório disponível para todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM. Esse privilégio está no Registros PrincipaisGuia no Direitos de Acesso.
Adicionar relatórios dos Reporting Services Um privilégio necessário para adicionar relatórios do Reporting Services para uso pessoal ou de toda a organização. Esse privilégio não é necessário para adicionar relatórios criados com o Assistente de Relatório. Esse privilégio está no Registros PrincipaisGuia no Direitos de Acesso.
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Não
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Editar um filtro de relatório padrão para um relatório dos Reporting Services
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Para um relatório pessoal:
Direitos de acesso: Qualquer
Privilégios: Registro de relatório: Usuário Usuário Um nível de acesso que permite ao usuário trabalhar com os tipos de registro que ele tem, com os tipos de registro que são compartilhados com o usuário e com os tipos de registro que são compartilhados com a equipe da qual ele faz parte. Por exemplo, se um usuário receber o nível de acesso Usuário no privilégio Ler para registros de Conta, as únicas contas que poderão ser lidas serão aquelas de propriedade do usuário ou compartilhadas com ele. Gravar Um privilégio necessário para fazer alterações em um registro. Os registros que podem ser alterados dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso.
Para um relatório disponível para todos na organização:
Direitos de acesso: Administrador do Sistema, Personalizador de Sistema
Privilégios: Tipo de registro Relatório Um tipo de registro cujos privilégios controlam a permissão para executar, criar e gerenciar relatórios. Esse tipo de registro está localizado na Registros PrincipaisGuia em Direitos de Acesso.: Organização Organização Um nível de acesso que permite ao usuário trabalhar com todos os tipos de registros da organização inteira, independentemente do nível hierárquico da unidade de negócios à qual a entidade ou o usuário pertence. Os usuários com acesso Organização automaticamente têm os acessos Divisões Primária e Secundárias, Unidade de Negócios e Usuário. , Gravar Um privilégio necessário para fazer alterações em um registro. Os registros que podem ser alterados dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso.
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Não
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Agendar um relatório dos Reporting Services
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Para um relatório pessoal:
Direitos de acesso: Qualquer
Privilégios: Tipo de registro Relatório Um tipo de registro cujos privilégios controlam a permissão para executar, criar e gerenciar relatórios. Esse tipo de registro está localizado na Registros PrincipaisGuia em Direitos de Acesso.: Usuário Usuário Um nível de acesso que permite ao usuário trabalhar com os tipos de registro que ele tem, com os tipos de registro que são compartilhados com o usuário e com os tipos de registro que são compartilhados com a equipe da qual ele faz parte. Por exemplo, se um usuário receber o nível de acesso Usuário no privilégio Ler para registros de Conta, as únicas contas que poderão ser lidas serão aquelas de propriedade do usuário ou compartilhadas com ele. Gravar Um privilégio necessário para fazer alterações em um registro. Os registros que podem ser alterados dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso.
Para um relatório disponível para todos na organização:
Direitos de acesso: Administrador do Sistema, Personalizador de Sistema
Privilégios: Publicar relatórios Um privilégio necessário para tornar um relatório disponível para todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM. Esse privilégio está no Registros PrincipaisGuia no Direitos de Acesso.
Adicionar relatórios dos Reporting Services Um privilégio necessário para adicionar relatórios do Reporting Services para uso pessoal ou de toda a organização. Esse privilégio não é necessário para adicionar relatórios criados com o Assistente de Relatório. Esse privilégio está no Registros PrincipaisGuia no Direitos de Acesso.
Organização Organização Um nível de acesso que permite ao usuário trabalhar com todos os tipos de registros da organização inteira, independentemente do nível hierárquico da unidade de negócios à qual a entidade ou o usuário pertence. Os usuários com acesso Organização automaticamente têm os acessos Divisões Primária e Secundárias, Unidade de Negócios e Usuário. Ler Um privilégio necessário para ler um registro. Os registros que podem ser lidos dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso., Criar Um privilégio necessário para criar um novo registro. Os registros que podem ser criados dependem do nível de acesso da permissão definida no direito de acesso. no tipo de registro Relatório Um tipo de registro cujos privilégios controlam a permissão para executar, criar e gerenciar relatórios. Esse tipo de registro está localizado na Registros PrincipaisGuia em Direitos de Acesso.
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Não
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Baixar um relatório
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Direitos de acesso: Administrador do Sistema, Personalizador de Sistema
Privilégios: Ler Um privilégio necessário para ler um registro. Os registros que podem ser lidos dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso. no Tipo de registro Relatório Um tipo de registro cujos privilégios controlam a permissão para executar, criar e gerenciar relatórios. Esse tipo de registro está localizado na Registros PrincipaisGuia em Direitos de Acesso.
Publicar relatórios Um privilégio necessário para tornar um relatório disponível para todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM. Esse privilégio está no Registros PrincipaisGuia no Direitos de Acesso.
Adicionar relatórios dos Reporting Services Um privilégio necessário para adicionar relatórios do Reporting Services para uso pessoal ou de toda a organização. Esse privilégio não é necessário para adicionar relatórios criados com o Assistente de Relatório. Esse privilégio está no Registros PrincipaisGuia no Direitos de Acesso.
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Não
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Modificar ou adicionar categorias do relatório
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Direitos de acesso: Administrador do Sistema, Personalizador de Sistema
Privilégios: Organização Organização Um nível de acesso que permite ao usuário trabalhar com todos os tipos de registros da organização inteira, independentemente do nível hierárquico da unidade de negócios à qual a entidade ou o usuário pertence. Os usuários com acesso Organização automaticamente têm os acessos Divisões Primária e Secundárias, Unidade de Negócios e Usuário. Gravar Um privilégio necessário para fazer alterações em um registro. Os registros que podem ser alterados dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso. no tipo de registro Configurações da Organização Um tipo de registro cujos privilégios controlam a permissão para acessar e modificar qualquer configuração no nível da organização na área Configurações , incluindo unidades de negócios, usuários, equipes e seus respectivos direitos de acesso e licenças. Esse tipo de registro está localizado na Guia Gerenciamento de Negócios em Direitos de Acesso..
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Não
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