Definir opções de sincronização de dados locais no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Sincronizar o Outlook com o CRM

Se sua organização o permitir, você poderá selecionar a frequência com que as informações são automaticamente sincronizadas entre o Microsoft Dynamics CRM e o Microsoft Dynamics CRM para Outlook. Essa guia não está disponível no Aplicativo Web.

  1. Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
  2. Em Se você tiver o Outlook 2007 instalado, no menu CRM, clique em Opções.

    Se você tiver o Outlook 2010 instalado, clique em Arquivo. Clique na guia CRM e em Opções.

    Em seguida, no painel principal, clique no botão Opções.

  3. Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, na guia Filtros de Sincronização, você pode selecionar com que frequência os dados em seu computador local são sincronizados.
  4. Por padrão, os dados locais do Outlook são sincronizados com o catálogo de endereços do Microsoft Dynamics CRM a cada 15 minutos. Para alterar esse intervalo, selecione um número entre 1 e 60. O administrador configura o tempo mínimo permitido entre sincronizações.
  5. Clique em OK para salvar as alterações e fechar a caixa de diálogo.

Observação

Você pode sincronizar informações com o Microsoft Dynamics CRM a qualquer momento. Se você tiver o Outlook 2007 instalado, no menu CRM, clique em Sincronizar com o CRM.

Se você tiver o Outlook 2010 instalado, clique em Arquivo. Clique na guia CRM e em Sincronizar com o CRM.

Tópicos relacionados

Set Personal Options

Fazendo o trabalho do CRM no Outlook

Sincronizando informações

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)