Essa tarefa exige um direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de gerente, vice-presidente, Diretor Executivo – Gerente Comercial, Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema, ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de configuração
No painel de navegação, clique em Configurações, clique em Administração e em Comunicados.
Em barra de ferramentas Ações, clique em Novo.
Na guia Comunicado, digite as informações ou observe qualquer restrição ou requisito conforme o necessário:
Título
Digite um título que descreva de forma clara e sem ambiguidade a natureza e o propósito do comunicado.
Corpo
Digite o texto completo do comunicado. Você pode recortar e colar um texto de comunicado de outro aplicativo, mas toda a formatação será perdida.
Digite um caminho de endereço da Web para um site com mais detalhes relacionados ao comunicado. Um endereço da Web que não inclui "http://" será expandido automaticamente para um endereço da Web completo.
No comunicado, o endereço da Web é um link externo ativo.
Data de Validade
Digite a data de validade do comunicado ou clique em botão Selecionar Data para selecionar a data.
Quando um comunicado expira, a sua data de validade não pode ser atualizada. O Microsoft Dynamics CRM o removerá da área Comunicados, e será necessário criar um novo comunicado.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Observação
Você deve usar o formato de data selecionado de sua organização, por exemplo, 01/01/2006 ou 31.12.2005.