Habilitar ou desabilitar um registro de usuário

Você pode desabilitar o registro de um usuário para impedir que ele acesse o Microsoft Dynamics CRM.

  1. No painel de navegação, clique em Configurações, em Administração e em Usuários.
  2. Execute um destes procedimentos:
    • Habilitar um registro de usuário
      1. Clique em Usuários Desabilitados na lista suspensa da exibição.
      2. Na lista de usuários, selecione os registros de usuário que você deseja habilitar.
      3. Na guia Usuários, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Habilitar.
      4. Na mensagem de confirmação, clique em OK.
    • Desabilitar um registro de usuário
      1. Na lista Exibir, clique em Usuários habilitados.
      2. Na lista de usuários, selecione os registros de usuário que você deseja desabilitar.
      3. Na guia Usuários, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Desabilitar.
      4. Na mensagem de confirmação, clique em OK.

Observações

Tópicos relacionados

Gerenciar um registro de usuário

Trabalhar com vendedores

Trabalhar com equipes

Localizar itens

Editar vários registros

Gerenciando usuários

Agendando usuários e outros recursos

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)