Você pode desabilitar o registro de um usuário para impedir que ele acesse o Microsoft Dynamics CRM.
No painel de navegação, clique em Configurações, em Administração e em Usuários.
Execute um destes procedimentos:
Habilitar um registro de usuário
Clique em Usuários Desabilitados na lista suspensa da exibição.
Na lista de usuários, selecione os registros de usuário que você deseja habilitar.
Na guia Usuários, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Habilitar.
Na mensagem de confirmação, clique em OK.
Desabilitar um registro de usuário
Na lista Exibir, clique em Usuários habilitados.
Na lista de usuários, selecione os registros de usuário que você deseja desabilitar.
Na guia Usuários, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Desabilitar.
Na mensagem de confirmação, clique em OK.
Observações
Se você selecionar um registro de usuário já habilitado e seguir as etapas de habilitação, esse registro permanecerá habilitado.
Se você desabilitar um registro de usuário e esse usuário for o proprietário de uma regra de fluxo de trabalho ou trabalho do sistema ativo, esses trabalhos do sistema poderão falhar.