Salvar e vincular mensagens de email do Outlook como atividades de email do Microsoft Dynamics CRM

Posso executar a tarefa?

É possível salvar mensagens de email do Outlook como novas atividades de email do Microsoft Dynamics CRM. Você também pode configurar o campo Referente a para qualquer atividade de email.

O administrador pode bloquear o salvamento de mensagens contendo anexos com tipos de arquivos específicos; por exemplo, arquivos .exe. Nenhuma das mensagens armazenadas em outros locais que não o local padrão do Microsoft Exchange poderá ser vinculada. Depois que você salvar a mensagem de email como uma atividade de email do Microsoft Dynamics CRM, a mensagem salva poderá ser acessada por qualquer pessoa que tenha acesso às suas atividades no Microsoft Dynamics CRM.

  1. Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
  2. Em uma pasta do Outlook, selecione as mensagens de email a serem adicionadas ao Microsoft Dynamics CRM. É possível selecionar até 20 registros de cada vez.
  3. Se o Outlook 2007 estiver instalado, na Barra de Ferramentas CRM, clique em Controlar no CRM.

    Se o Outlook 2010 estiver instalado, no grupo CRM, clique em Acompanhar.

    Na pasta do Outlook, o símbolo ao lado dos registros é alterado para Ícone Acompanhado no CRM Ícone Acompanhado no CRM. As mensagens de email são exibidas como atividades na área Atividades do Microsoft Dynamics CRM.

  4. Para adicionar mais informações ao formulário de atividade de email do Microsoft Dynamics CRM, abra a mensagem de email no Outlook e, no grupo CRM, clique em Exibir no CRM. O formulário de registro do Microsoft Dynamics CRM é aberto.

    Não é possível editar uma mensagem de email após ela ter sido enviada, exceto para incluir o registro ao qual ela se relaciona.

  5. Para vincular a mensagem de email a um registro do Microsoft Dynamics CRM, como uma conta ou um contato, clique em Definir Referente a.

    Dica

Observações

Tópicos relacionados

Salvar contatos, tarefas e mensagens de email do Outlook como registros do Microsoft Dynamics CRM

Trabalhar com modelos de email

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)