Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de email
É possível salvar mensagens de email do Outlook como novas atividades de email do Microsoft Dynamics CRM. Você também pode configurar o campo Referente a para qualquer atividade de email.
O administrador pode bloquear o salvamento de mensagens contendo anexos com tipos de arquivos específicos; por exemplo, arquivos .exe. Nenhuma das mensagens armazenadas em outros locais que não o local padrão do Microsoft Exchange poderá ser vinculada. Depois que você salvar a mensagem de email como uma atividade de email do Microsoft Dynamics CRM, a mensagem salva poderá ser acessada por qualquer pessoa que tenha acesso às suas atividades no Microsoft Dynamics CRM.
Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
Em uma pasta do Outlook, selecione as mensagens de email a serem adicionadas ao Microsoft Dynamics CRM. É possível selecionar até 20 registros de cada vez.
Se o Outlook 2007 estiver instalado, na Barra de Ferramentas CRM, clique em Controlar no CRM.
Se o Outlook 2010 estiver instalado, no grupo CRM, clique em Acompanhar.
Na pasta do Outlook, o símbolo ao lado dos registros é alterado para Ícone Acompanhado no CRM. As mensagens de email são exibidas como atividades na área Atividades do Microsoft Dynamics CRM.
Para adicionar mais informações ao formulário de atividade de email do Microsoft Dynamics CRM, abra a mensagem de email no Outlook e, no grupo CRM, clique em Exibir no CRM. O formulário de registro do Microsoft Dynamics CRM é aberto.
Não é possível editar uma mensagem de email após ela ter sido enviada, exceto para incluir o registro ao qual ela se relaciona.
Para vincular a mensagem de email a um registro do Microsoft Dynamics CRM, como uma conta ou um contato, clique em Definir Referente a.
Primeiro, clique em Referente a, em Definir Referente a ou em Definir Pai; Controlar no CRM será automaticamente ativado.
Observações
É possível configurar se as respostas a mensagens acompanhadas também serão acompanhadas. Mais informações: Definir opções pessoais
Quando o Microsoft Dynamics CRM é instalado, mensagens de email, contatos, compromissos e tarefas incluem um painel Microsoft Dynamics CRM que exibe informações sobre o remetente e os destinatários. Um ícone é exibido, apresentando o tipo de registro do remetente e dos destinatários no Microsoft Dynamics CRM. Esse painel também inclui links para os registros primários, referentes e relacionados do Microsoft Dynamics CRM. Clique nos links para abrir os registros no Microsoft Dynamics CRM. Mais informações:Registros de acompanhamento
No Outlook, você pode remover o vínculo e excluir o registro correspondente no Microsoft Dynamics CRM. Abra o item do Outlook. No grupo CRM, clique em Cancelar Controle e, na mensagem de confirmação, clique em Sim .