O Outlook configura lembretes para atividades de tarefa e compromisso, mas não para outros tipos de atividade do Microsoft Dynamics CRM.
-OU-
Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique na guia Atividades e, no grupo Novo, clique no tipo de atividade a ser criado.
Você pode classificar por assunto rapidamente ao exibir as atividades.
O Microsoft Dynamics CRM preenche automaticamente essa caixa com o seu nome. É possível localizar e selecionar outro proprietário. A atividade é exibida na área Atividade.
Se essa atividade estiver relacionada a uma ocorrência, registrar nessa caixa o tempo gasto na atividade. Se a ocorrência estiver vinculada a uma linha de contrato, as durações de todas as atividades dessa ocorrência serão calculadas e atualizadas automaticamente no respectivo contrato ativo. O total, incluindo os totais de outras ocorrências relacionadas a esse contrato, pode ser ajustado manualmente antes da cobrança ao cliente.
Insira a data e a hora em que a atividade deve ocorrer ou ser concluída. Você pode classificar rapidamente pelo campo Vencimento ao exibir atividades.
Observações
Se a duração de uma atividade for superior a 60 minutos (uma hora), o tempo inserido será convertido em horas. Por exemplo, 70 minutos serão convertidos em 1,17 horas. Quando a atividade for salva, o valor será arredondado para cima e poderá ser diferente da entrada originalmente exibida após a conversão de minutos em horas. Observe que o arredondamento pode ser realizado somente em centésimos de hora. Porém, o valor exato da duração é armazenado no banco de dados em minutos e usado para calcular o tempo total de cobrança durante a resolução de ocorrências.
Para editar uma atividade, abra a atividade e faça as alterações desejadas.