Criar ou editar outras atividades no Outlook

Posso executar esta tarefa?

O Outlook configura lembretes para atividades de tarefa e compromisso, mas não para outros tipos de atividade do Microsoft Dynamics CRM.

  1. Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
  2. No Painel de Navegação, abra a organização.
  3. Em Local de Trabalho, expanda Meu trabalho e clique em Atividades.
  4. Se o Outlook 2007 estiver instalado, na barra de ferramentas CRM, clique em Nova Atividade e depois clique no tipo de atividade a ser criado.

    -OU-

    Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique na guia Atividades e, no grupo Novo, clique no tipo de atividade a ser criado.

  5. Insira as informações desejadas. É preciso inserir todas as informações obrigatórias. Além disso, é útil inserir pelo menos as informações nas caixas a seguir, para quando você ou outros usuários da organização consultarem a atividade posteriormente.
    • Assunto

      Você pode classificar por assunto rapidamente ao exibir as atividades.

    • Proprietário

      O Microsoft Dynamics CRM preenche automaticamente essa caixa com o seu nome. É possível localizar e selecionar outro proprietário. A atividade é exibida na área Atividade.

    • Duração

      Se essa atividade estiver relacionada a uma ocorrência, registrar nessa caixa o tempo gasto na atividade. Se a ocorrência estiver vinculada a uma linha de contrato, as durações de todas as atividades dessa ocorrência serão calculadas e atualizadas automaticamente no respectivo contrato ativo. O total, incluindo os totais de outras ocorrências relacionadas a esse contrato, pode ser ajustado manualmente antes da cobrança ao cliente.

    • Vencimento

      Insira a data e a hora em que a atividade deve ocorrer ou ser concluída. Você pode classificar rapidamente pelo campo Vencimento ao exibir atividades.

  6. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observações

Se a duração de uma atividade for superior a 60 minutos (uma hora), o tempo inserido será convertido em horas. Por exemplo, 70 minutos serão convertidos em 1,17 horas. Quando a atividade for salva, o valor será arredondado para cima e poderá ser diferente da entrada originalmente exibida após a conversão de minutos em horas. Observe que o arredondamento pode ser realizado somente em centésimos de hora. Porém, o valor exato da duração é armazenado no banco de dados em minutos e usado para calcular o tempo total de cobrança durante a resolução de ocorrências.

Para editar uma atividade, abra a atividade e faça as alterações desejadas.

Tópicos relacionados

Criar uma atividade no Outlook

Salvar contatos, tarefas e mensagens de email do Outlook como registros do Microsoft Dynamics CRM

Criar um registro no Outlook

Trabalhando com registros e atividades no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Calendário de Serviços

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)