Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de marketing padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de marketing
No painel de navegação, clique em Marketing ou Vendas e em Listas de Marketing.
No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Novo ou abra a lista de marketing a ser editada.
Em Informações, clique em Geral e especifique informações nas seguintes caixas obrigatórias:
Nome
Tipo de Membro
Digite todas as outras informações que você possui sobre a lista.
Se quiser impedir que os membros sejam adicionados ou removidos da lista, ao lado de Bloqueado, clique em Sim .
Para especificar se deseja que os membros da lista de marketing sejam estáticos ou dinâmicos, ao lado de Tipo, clique em Estático ou em Dinâmica, respectivamente.
Se você clicar em Dinâmica, os membros da lista de marketing serão alterados sempre que você abrir a lista de marketing e navegar até a área Membros da Lista de Marketing. Se clicar em Estático, os membros da lista de marketing serão alterados apenas quando você adicionar ou remover manualmente os membros da lista.
Para adicionar outras informações aplicáveis à lista de marketing, em Informações, clique em Anotações, em Adicionar uma nova anotação... e então insira as informações.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Observações
Após criar a lista de marketing, não poderá alterar o tipo de membro.
Depois de criar uma lista de marketing vazia, adicione membros à lista de marketing para poder usá-la.
Se você inserir um valor na caixa Custo, insira-o apenas com vírgulas e pontos decimais. Não insira símbolos monetários.