Criar ou editar uma lista de marketing

Posso executar a tarefa?

  1. No painel de navegação, clique em Marketing ou Vendas e em Listas de Marketing.
  2. No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Novo ou abra a lista de marketing a ser editada.
  3. Em Informações, clique em Geral e especifique informações nas seguintes caixas obrigatórias:
    • Nome
    • Tipo de Membro
  4. Digite todas as outras informações que você possui sobre a lista.
    • Se quiser impedir que os membros sejam adicionados ou removidos da lista, ao lado de Bloqueado, clique em Sim .
    • Para especificar se deseja que os membros da lista de marketing sejam estáticos ou dinâmicos, ao lado de Tipo, clique em Estático ou em Dinâmica, respectivamente.

      Se você clicar em Dinâmica, os membros da lista de marketing serão alterados sempre que você abrir a lista de marketing e navegar até a área Membros da Lista de Marketing. Se clicar em Estático, os membros da lista de marketing serão alterados apenas quando você adicionar ou remover manualmente os membros da lista.

  5. Para adicionar outras informações aplicáveis à lista de marketing, em Informações, clique em Anotações, em Adicionar uma nova anotação... e então insira as informações.
  6. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

    Observações

    • Após criar a lista de marketing, não poderá alterar o tipo de membro.
    • Depois de criar uma lista de marketing vazia, adicione membros à lista de marketing para poder usá-la.
    • Se você inserir um valor na caixa Custo, insira-o apenas com vírgulas e pontos decimais. Não insira símbolos monetários.

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