Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de marketing padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de marketing
É possível adicionar membros de uma lista de marketing somente a outra lista de marketing estática.
No painel de navegação, clique em Marketing ou Vendas e em Listas de Marketing.
Abra a lista de marketing a partir da qual deseja adicionar membros a uma outra lista.
Em Relacionado, clique em Membros da Lista de Marketing.
Na lista de membros, selecione o membro a ser adicionado a outra lista.
Em Ferramentas de Lista, na guia Membros da Lista de Marketing, no grupo Ações, clique em Adicionar a outra Lista de Marketing.
Na caixa de diálogo Consultar Registros, na caixa Procurar, digite as informações que você está procurando e clique em o botão Localizar.
Selecione a lista à qual você deseja adicionar o membro e clique em OK.
Quando a mensagem de confirmação for exibida, clique em OK.