Siga as diretrizes deste tópico para garantir o êxito das suas importações de arquivos.
Para obter mais informações: Como anotações e anexos são importados
Para obter mais informações: Como endereços são importados
Observação
Se o arquivo de origem exportado contiver dados de contatos e contas, use o mapa de dados Mapa Genérico para Contato e Conta . Trata-se de um dos mapas de dados padrão fornecidos com o Assistente para Importação de Dados.
Se o arquivo de origem contiver registros de dois tipos que não sejam contatos e contas, faça uma cópia do mapa de dados Mapa Genérico para Contato e Conta para personalizá-lo de acordo com os tipos de registro no arquivo de origem. Importe o mapa de dados personalizado no Microsoft Dynamics CRM, e use-o para importar dados. Para obter mais informações, consulte Trabalhar com mapas de dados.
Um arquivo .zip pode incluir arquivos nos formatos .csv, .xml ou .txt. Todos os arquivo de um único arquivo compactado devem ter o mesmo formato.
Você pode criar um arquivo delimitado no formato .txt, .csv ou .xml usando o Microsoft Office Excel.
Se o arquivo usar caracteres não ASCII, salve-o como um arquivo de texto Unicode (.txt).
Se quiser transformar dados como parte do processo de importação, identifique se as transformações fornecidas podem executar as alterações necessárias. Se não puderem, decida se é preciso editar os dados de origem antes de importá-los. Para obter mais informações, consulte Referência de transformação.
Observação
Por padrão, o tamanho máximo dos arquivos que você pode importar é 8 megabytes (MB). Ou seja:
O tamanho total dos arquivos extraídos não pode exceder 200 MB.