Como os registros de anotações e anexos são importados

Todos os anexos e anotações são mapeados para o tipo de registro Observação (anotação). Anotações e anexos devem estar em arquivos separados. É possível importar mais de uma anotação para qualquer tipo de registro, desde que ele ofereça suporte a anotações.

Observação

Cada registro de anotação pode ter um único arquivo anexado. Não é possível importar anexos para mensagens de email, itens de especificações ou qualquer tipo de registro que não ofereça suporte a anotações. Os tipos de arquivo que podem ser anexados são determinados na seção Definir extensões de arquivo bloqueadas para anexos da caixa de diálogo Configurações de Sistema.

A maioria dos tipos de registro aceita anotações. Para determinar se um tipo de registro oferece suporte a anotações, execute este procedimento:

  1. No painel de navegação, clique em Configurações, em Personalizações e em Personalizar o sistema.
  2. Clique duas vezes no tipo de registro.

    Um tipo de registro oferecerá suporte a anotações se, na seção Relacionamentos, a caixa de seleção Observação (inclui anexos) estiver marcada.

Preparação necessária no Microsoft Dynamics CRM

Nenhuma alteração é necessária no Microsoft Dynamics CRM.

Outra preparação necessária

Para importar anotações:

Para importar anexos:

Tópicos relacionados

Tarefas de preparação para tipos de registro específicos

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)