Todos os anexos e anotações são mapeados para o tipo de registro Observação (anotação). Anotações e anexos devem estar em arquivos separados. É possível importar mais de uma anotação para qualquer tipo de registro, desde que ele ofereça suporte a anotações.
Observação
Cada registro de anotação pode ter um único arquivo anexado. Não é possível importar anexos para mensagens de email, itens de especificações ou qualquer tipo de registro que não ofereça suporte a anotações. Os tipos de arquivo que podem ser anexados são determinados na seção Definir extensões de arquivo bloqueadas para anexos da caixa de diálogo Configurações de Sistema.
A maioria dos tipos de registro aceita anotações. Para determinar se um tipo de registro oferece suporte a anotações, execute este procedimento:
Um tipo de registro oferecerá suporte a anotações se, na seção Relacionamentos, a caixa de seleção Observação (inclui anexos) estiver marcada.
Preparação necessária no Microsoft Dynamics CRM
Nenhuma alteração é necessária no Microsoft Dynamics CRM.
Outra preparação necessária
Para importar anotações:
Para importar anexos:
Durante a importação, mapeie a coluna com nomes físicos para o campo "Documento (documentbody)" do tipo de registro Anotação. Mapeie a coluna com nomes lógicos para o campo "FileName" do tipo de registro Anotação.
O valor na coluna de origem mapeado para o documento é o nome de arquivo usado para pesquisar um arquivo na pasta Anexos, no arquivo .zip.
Cada anexo deve ter um nome exclusivo para importação. É obrigatório incluir uma coluna para os nomes físicos no arquivo de origem. Inclua também uma coluna de nomes lógicos atribuída ao arquivo importado. Você deve mapear a coluna contendo o nome de arquivo lógico para o atributo Nome do Arquivo no tipo de registro Anotação.