Adicionar e editar campos de dados em um modelo de email

Posso executar a tarefa?

Os campos de dados são usados com modelos de email no Aplicativo Web. É possível usar campos, atributos e entidades personalizados com modelos de email.

Esse procedimento não funciona para modelos de mala direta do Microsoft Office Word.

  1. No modelo de email, em barra de ferramentas Açõesgrupo, clique em Inserir/Atualizar.
  2. Na caixa de diálogo Valores de Campos de Dados, siga um destes procedimentos:
    • Para adicionar um campo, clique em Adicionar e, na caixa de diálogo Adicionar Valor de Dados, selecione o tipo de registro e o campo que deseja adicionar, e clique em OK.

      O campo é exibido na lista Valores de Campos de Dados.

    • Para fornecer um texto substituto para um campo, se não houver dados, selecione o campo e digite o texto na caixa Texto Padrão.
    • Se desejar, mova os campos de dados para cima ou para baixo ou exclua-os, e clique em OK.
  3. Para alterar a formatação de texto em um campo, selecione o campo, clique duas vezes no texto e realce o texto amarelo no campo; em seguida, faça as alterações.
  4. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

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