Posso executar esta tarefa?
Essa tarefa exige permissões encontradas em todos os direitos de acesso padrão de vendas. Mais informações sobre permissões específicas e execução dessa tarefa no modo offline: Permissões necessárias às tarefas de gerenciamento de documentos
Antes de poder gerenciar documentos para um registro no Microsoft Dynamics CRM, você precisa criar um registro de local no Microsoft Dynamics CRM que aponte para as bibliotecas e pastas do SharePoint em que os documentos serão armazenados.
Abra o registro do Microsoft Dynamics CRM que contém os documentos a serem gerenciados.
Em Relacionado, clique em Documentos.
Caso um local não esteja associado, o Microsoft Dynamics CRM exibirá a caixa de diálogo Adicionar Local de Documento ou a caixa de diálogo Criar Local do SharePoint. A tabela a seguir mostra os cenários possíveis. Dependendo do que for exibido, execute as etapas da coluna Próximas etapas.
Cenário |
O que é exibido |
Próximas etapas |
Há pelo menos um registro de site no Microsoft Dynamics CRM que aponta para um conjunto de sites no SharePoint, e ele está com a caixa de seleção O Componente de Lista está instalado marcada. |
A caixa Adicionar Local de Documento é aberta com uma opção para especificar uma URL absoluta ou uma URL relativa. |
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Há um registro de site no Microsoft Dynamics CRM, mas a caixa de seleção O Componente de Lista está instalado não está marcada. |
A caixa Adicionar Local de Documento é exibida apenas com a opção de URL absoluta. |
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Não existe um local associado ao registro, a URL especificada no assistente para Configurações de Gerenciamento de Documentos é de um conjunto de sites do SharePoint Server 2010 ou SharePoint Server 2013, e este registro de site está com a caixa de seleção O Componente de Lista está instalado marcada. |
A caixa Criar Local do SharePoint é exibida. |
O Microsoft Dynamics CRM tenta criar uma pasta no SharePoint automaticamente. Se a pasta tiver sido criada com êxito, o Microsoft Dynamics CRM abrirá Criar Local do SharePoint com a URL da nova pasta. O Microsoft Dynamics CRM cria um registro de local de documentos que contém a URL dessa nova pasta e associa esse registro ao registro do Microsoft Dynamics CRM. Clique em OK. |
É criado no Microsoft Dynamics CRM um novo registro de local de documentos que contém os links para as pastas do SharePoint. O local que você acabou de associar é adicionado à lista Locais de Documentos.