Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de configuração
Quando você publica uma regra de detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata., um código de correspondência Um código que é criado para cada registro ao qual possa ser aplicada uma regra de detecção de duplicata e é usado como parte do processo de detecção de duplicatas. é criado para cada registro do tipo de registro correspondente para essa regra. A publicação ocorre em segundo plano como um trabalho do sistema.
Em painel de navegação, clique em Configurações, em Gerenciamento de Dados e em Regras de Detecção de Duplicatas.
Selecione quaisquer regras de detecção de duplicatas que queira publicar e, em barra de ferramentas Ações, clique em Publicar e clique em OK.
Para monitorar o status do trabalho do sistema de publicação de detecção de duplicatas, observe o valor da coluna Razão do Status. Para obter informações mais detalhadas sobre o status, abra a regra de detecção de duplicatas e em Relacionado, clique em Trabalhos do Sistema.
Use os comandos do menu Ações para cancelar, reiniciar, adiar ou pausar o trabalho do sistema.
Observação
Para cancelar a publicação de uma regra, selecione a regra e, no menu Ações, clique em Cancelar Publicação.