Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais informações: Permissões de personalização
Se você editar uma exibição pública Uma exibição que todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM podem ver. As exibições públicas são mostradas na lista Exibir de cada entidade. , as alterações ficarão visíveis para todos que tiverem permissão para exibir registros da entidade. Cada entidade deve ter uma exibição pública padrão A exibição padrão que os usuários veem quando estão em uma lista..
Além das exibições públicas, as seguintes exibições são fornecidas para todas as entidades, e não podem ser excluídas nem compartilhadas: Exibições de Localização Rápida Exibições usadas para mostrar resultados de pesquisas efetuadas com o uso da caixa Pesquisar., Exibições de Localização Avançada Exibições usadas para mostrar resultados de pesquisas criadas com a Localização Avançada., exibições associadas Exibições que são mostradas nos formulários de outras entidades.A exibição associada é diferente das exibições visíveis para a entidade em sua própria área da interface do usuário. Por exemplo, em um registro de conta, em Informações, você pode clicar em Contatos para exibir e abrir um formulário de contato. Essa é a exibição associada Contatos. Só pode haver uma exibição associada de cada entidade. e exibições de pesquisa As exibições usadas quando um usuário clica em um campo de pesquisa..
Em painel de navegação, clique em Configurações.
Em Personalização, clique em Personalizações.
Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
Em Componentes, expanda Entidades e depois expanda a entidade desejada.
Clique em Exibições.
Para criar uma nova exibição pública, na barra de ferramentas Ações, clique em Novo. Na caixa de diálogo Propriedades da Exibição, na caixa Nome., digite um nome para a nova exibição e clique em OK.
Se o botão Novo não aparecer, você não poderá adicionar exibições da entidade selecionada.
-OU-
Para editar uma exibição, clique duas vezes em Exibição Pública na lista. O tipo da exibição é especificado na coluna Tipo.
Na área Tarefas Comuns, para Exibições de Localização Rápida Exibições usadas para mostrar resultados de pesquisas efetuadas com o uso da caixa Pesquisar., clique em Adicionar Colunas de Exibição.
-OU-
Para outros tipos de exibição, clique em Adicionar Colunas.
Marque as caixas de seleção para as colunas que você deseja adicionar e clique em OK.
Mover uma coluna:
Clique na coluna que você deseja mover.
Na área Tarefas Comuns, use as setas para mover a coluna para a esquerda ou para a direita.
Alterar a largura de uma coluna:
Clique na coluna que você deseja alterar.
Na área Tarefas Comuns, clique em Alterar Propriedades.
Na caixa de diálogo Alterar Propriedades da Coluna, clique em uma opção para definir a largura da coluna e clique em OK.
Remover uma coluna:
Clique na coluna que você deseja remover.
Na área Tarefas Comuns, clique em Remover.
Na mensagem de confirmação, clique em OK.
Alterar a ordem de classificação de uma coluna:
Na área Tarefas Comuns, clique em Configurar Classificação.
Na caixa de diálogo Configurar Ordem de Classificação, na lista Coluna, selecione a coluna que você deseja classificar e clique em Ordem Crescente ou em Ordem Decrescente e depois em OK.
Habilitar presença online para mensagens instantâneas:
No formulário Exibir da entidade selecionada, clique na coluna que você deseja alterar.
Na área Tarefas Comuns, clique em Alterar Propriedades.
Na caixa de diálogo Alterar Propriedades da Coluna, selecione Habilitar Presença para essa coluna e clique em OK.
Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais informações: Permissões de personalização
Cada entidade Uma estrutura usada para gerenciar dados. Um sinônimo é um "tipo de registro". As entidades do Microsoft Dynamics CRM incluem Conta, Ocorrência e Atividade. no Microsoft Dynamics CRM deve ter uma exibição pública padrão A exibição padrão que os usuários veem quando estão em uma lista.. Essa é a exibição mostrada para uma lista de entidades, como compromissos, contas ou contatos. Por exemplo, se sua organização estiver configurada de modo que os usuários gerenciem seus próprios compromissos, você poderá alterar a exibição padrão dos Compromissos de Todos os Compromissos para Meus Compromissos.
É possível pode transformar qualquer exibição pública Uma exibição que todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM podem ver. As exibições públicas são mostradas na lista Exibir de cada entidade. no padrão para uma entidade.
Em painel de navegação, clique em Configurações.
Em Personalização, clique em Personalizações.
Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
Em Componentes, expanda Entidades e depois expanda a entidade desejada.
Clique em Exibições.
Na lista de exibições, selecione a Exibição Pública que você deseja definir como padrão. O tipo da exibição é indicado na coluna Tipo.
Em barra de ferramentas Ações, clique em Ações e depois em Definir Padrão.
Para publicar personalizações de exibição de apenas uma entidade, em painel de navegação, clique em Entidades. Em seguida, na Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar.
Para publicar todas as personalizações feitas a qualquer entidade ou componente, em Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar Todas as Personalizações.
Clique em Salvar e Fechar para fechar a exibição.
Para publicar personalizações de exibição de apenas uma entidade, em painel de navegação, clique em Entidades. Em seguida, na Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar.
Para publicar todas as personalizações feitas a qualquer entidade ou componente, em Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar Todas as Personalizações.
Para criar exibições que apareçam no Calendário de serviço, crie exibições nas entidades Atividade do Serviço, Compromisso, Usuário ou Instalação/Equipamento. Para ver as exibições criadas nessas entidades a partir do Calendário de serviço, os usuários selecionam o tipo de exibição da lista Tipo.
Importante
A qualquer momento que você alterar elementos da interface do usuário ou implementar scripts de formulário de uma entidade, será necessário publicar as alterações para aplicá-las. Todas as personalizações que modificarem o esquema de dados do Microsoft Dynamics CRM, como entidades, relacionamentos ou campos personalizados, serão aplicadas imediatamente.