Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais informações: Permissões de personalização
Importante
Somente importe soluções obtidas de uma fonte confiável. Personalizações podem incluir código que pode enviar dados para fontes externas.
Quando você importar personalizações ou configurações já existentes no sistema de destino, as personalizações importadas substituirão as existentes. Essa situação poderá ocorrer se você já tiver personalizado o Microsoft Dynamics CRM e adicionar novas personalizações fornecidas por terceiros.
Entidades personalizadas e personalizáveis, incluindo exibições, formulários, campos, relacionamentos e gráficos.
Extensões de cliente
Conjuntos de opções
Funções de relacionamento
Funções de conexão
Direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema.
Perfis de segurança em nível de campo
Relatórios
Painéis
Modelos
Fluxos de trabalho e caixas de diálogo
Assemblies de plug-in
Configurações do sistema
Em painel de navegação, clique em Configurações.
Em Personalização, clique em Soluções.
Em barra de ferramentas Ações, clique em Importar.
Para navegar nas pastas e localizar um arquivo compactado (.zip) ou um arquivo de gabinete (.cab) que contenha personalizações e configurações exportadas do Microsoft Dynamics CRM, clique em Procurar.
-OU-
Na caixa de texto ao lado do botão Procurar, insira o caminho e o nome de um arquivo compactado (.zip) ou um arquivo de gabinete (.cab) que contenha personalizações e configurações exportadas.
Clique em Avançar.
Após o processamento do arquivo, clique em Exibir detalhes do pacote de solução para visualizar uma lista dos componentes de solução que foram importados. Se não for possível processar corretamente um dos itens, a caixa de diálogo exibirá mensagens de erro.
Se você estiver atualizando uma solução existente, a janela Opções de importação será exibida. Aqui, selecione Manter personalização (recomendável) ou Substituir personalizações. As duas opções são descritas na janela.
Para ativar qualquer fluxo de trabalho e habilitar qualquer etapa de processamento de mensagens de SDK incluída na solução, marque a caixa de seleção Ações pós-importação. Os fluxos de trabalho e as etapas de processamento de mensagens de SDK começarão a funcionar assim que a importação for concluída.
Clique em Avançar.
Quando a importação da solução terminar, uma mensagem será exibida informando se o processo foi bem-sucedido. Se não for possível processar corretamente um dos itens, a caixa de diálogo exibirá mensagens de erro.
Para publicar personalizações somente para o componente que você está editando no momento, na guia Início, no grupo Salvar, clique em Publicar.
Para publicar personalizações para todos os componentes não publicados de uma vez, clique em Publicar Todas as Personalizações.
Observações
Não é possível importar uma entidade personalizada que possua o mesmo nome de uma entidade existente. No entanto, o Microsoft Dynamics CRM permite nomes para exibição duplicados.
Só é possível importar itens para os quais você tenha acesso para criação, leitura e atualização no nível da organização.
Você deve ter o direito de acesso Administrador do Sistema para importar direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema., configurações da organização, etapas de processamento de mensagens de SDK e assemblies de plug-in.
Se você importar personalizações que incluem um idioma não instalado no sistema, todos os rótulos definidos nessas personalizações usarão como padrão o idioma base do sistema Microsoft Dynamics CRM do qual as personalizações foram importadas.
Todos os direitos de acesso importados serão anexados à divisão raiz.
Se um direito de acesso importado tiver sido originado no mesmo sistema Microsoft Dynamics CRM, todas as alterações aplicadas a esse direito de acesso serão mescladas. Todos os privilégios de entidades do sistema relacionadas ao direito de acesso serão substituídos por privilégios definidos pelo direito de acesso que está sendo importado.