Importar uma solução

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Importante

Itens disponíveis para importação

  1. Em painel de navegação, clique em Configurações.
  2. Em Personalização, clique em Soluções.
  3. Em barra de ferramentas Ações, clique em Importar.
  4. Para navegar nas pastas e localizar um arquivo compactado (.zip) ou um arquivo de gabinete (.cab) que contenha personalizações e configurações exportadas do Microsoft Dynamics CRM, clique em Procurar.

    -OU-

    Na caixa de texto ao lado do botão Procurar, insira o caminho e o nome de um arquivo compactado (.zip) ou um arquivo de gabinete (.cab) que contenha personalizações e configurações exportadas.

  5. Clique em Avançar.

    Após o processamento do arquivo, clique em Exibir detalhes do pacote de solução para visualizar uma lista dos componentes de solução que foram importados. Se não for possível processar corretamente um dos itens, a caixa de diálogo exibirá mensagens de erro.

  6. Se você estiver atualizando uma solução existente, a janela Opções de importação será exibida. Aqui, selecione Manter personalização (recomendável) ou Substituir personalizações. As duas opções são descritas na janela.
  7. Para ativar qualquer fluxo de trabalho e habilitar qualquer etapa de processamento de mensagens de SDK incluída na solução, marque a caixa de seleção Ações pós-importação. Os fluxos de trabalho e as etapas de processamento de mensagens de SDK começarão a funcionar assim que a importação for concluída.
  8. Clique em Avançar.

    Quando a importação da solução terminar, uma mensagem será exibida informando se o processo foi bem-sucedido. Se não for possível processar corretamente um dos itens, a caixa de diálogo exibirá mensagens de erro.

  9. Se você tiver importado personalizações de entidade, deverá publicá-las para que elas possam ficar disponíveis.

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