Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de serviço padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de serviço
No painel de navegação, clique em Serviço e em Ocorrências.
Na lista de ocorrências, abra a ocorrência que deseja exibir.
Clique em Anotações e Artigo.
Clique na caixa Artigo e procure o artigo. Você pode clicar na botão Pesquisar para pesquisar e selecionar registros.
Marque a caixa de seleção Mostrar artigo.
O artigo será exibido com uma barra de tarefas que inclui os botões Mostrar Comentários e Artigo de Email..
Clique em Artigo de Email..
O formulário de email será aberto com todas as informações sobre essa ocorrência preenchidas.
Implemente as alterações desejadas no email. Entretanto, nenhuma alteração feita no artigo será salva no artigo original.
Para enviar o email, clique em Enviar.
Se você estiver trabalhando offline, será necessário conectar para enviar o email.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Isso salvará ou salvará e fechará a mensagem de email. A mensagem de email será exibida como uma atividade para a ocorrência.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Isso salvará ou salvará e fechará o formulário de ocorrência.