Converter uma atividade em oportunidade

Posso executar esta tarefa?

Tipos de atividades que podem ser convertidos

  1. Navegar até registros de atividades.
  2. Abra a atividade desejada.
  3. Em barra de ferramentas Ações, clique em Converter Atividade e, em seguida, clique em Em Oportunidade.
  4. Na caixa de diálogo Converter Atividade em Oportunidade, preencha as informações nas seguintes caixas:
    • Cliente

      Você deve clicar em botão Pesquisar botão Pesquisar para selecionar ou criar um novo cliente.

    • Campanha de Origem

      Clique em Consulta caso deseje associar uma campanha de origem a esta atividade.

    • Ações

      Por padrão, o Microsoft Dynamics CRM conclui automaticamente as seguintes operações durante a conversão:

      • Fecha a atividade quando concluída.
      • Abre a nova oportunidade após a conversão.
      • Cria uma resposta de campanha com base nas informações incluídas na oportunidade.

        Importante Se você estiver convertendo uma atividade em uma oportunidade que não esteja associada a uma Campanha de Origem, desmarque a caixa de seleção Registrar uma resposta de campanha encerrada.

      Para alterar as operações de conversão, desmarque as caixas de seleção associadas.

  5. Na caixa de diálogo Converter Atividade em Oportunidade, clique em OK.
  6. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observação

A atividade originadora se torna uma atividade relacionada da nova oportunidade. Se a atividade for aberta, ela será exibida na lista Atividades da oportunidade. Se a atividade for fechada, aparecerá na lista Atividade Fechada.

Tópicos relacionados

Formulário Telefonema

Formulário Carta

Formulário Fax

Trabalhando com compromissos

Trabalhar com atividades

Gerenciar atividades

Gerenciando oportunidades

Gerenciando clientes potenciais

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)