Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
No painel de navegação, clique em Local de Trabalho e, em Meu trabalho, clique em Atividades.
-OU-
Para trabalhar com atividades associadas a um registro, abra-o e clique emAtividades.
Abra a atividade desejada.
Em barra de ferramentas Ações, clique em Converter Atividade e, em seguida, clique em Em Oportunidade.
Na caixa de diálogo Converter Atividade em Oportunidade, preencha as informações nas seguintes caixas:
Cliente
Você deve clicar em botão Pesquisar para selecionar ou criar um novo cliente.
Campanha de Origem
Clique em Consulta caso deseje associar uma campanha de origem a esta atividade.
Ações
Por padrão, o Microsoft Dynamics CRM conclui automaticamente as seguintes operações durante a conversão:
Fecha a atividade quando concluída.
Abre a nova oportunidade após a conversão.
Cria uma resposta de campanha com base nas informações incluídas na oportunidade.
Importante Se você estiver convertendo uma atividade em uma oportunidade que não esteja associada a uma Campanha de Origem, desmarque a caixa de seleção Registrar uma resposta de campanha encerrada.
Para alterar as operações de conversão, desmarque as caixas de seleção associadas.
Na caixa de diálogo Converter Atividade em Oportunidade, clique em OK.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Observação
A atividade originadora se torna uma atividade relacionada da nova oportunidade. Se a atividade for aberta, ela será exibida na lista Atividades da oportunidade. Se a atividade for fechada, aparecerá na lista Atividade Fechada.