Criar ou editar uma atividade

Posso executar esta tarefa?

  1. Navegar até registros de atividades.
  2. Para adicionar novas atividades a partir da lista Atividades, na guia Atividades do grupo Novo, clique no tipo de atividade que você deseja adicionar.

    -OU-

  3. Para adicionar uma nova atividade a partir de um registro, clique em Adicionar nova atividade. Selecione um tipo de atividade e clique em OK.
  4. Insira informações nas caixas a seguir:
    • Assunto

      O campo de assunto é obrigatório, já que a maioria dos modos de exibição Atividades são classificados por ele como padrão. Esse campo não está relacionado a Assuntos, os quais compõem uma lista hierárquica de categorias, utilizada para relacionar e organizar as informações no Microsoft Dynamics CRM.

    • Referente a

      Ele vincula a atividade a outro registro. Se você criar uma atividade baseada em outro registro, o campo será preenchido automaticamente.

    • Proprietário

      Por padrão, ele é configurado como o usuário que cria a atividade.

    • Duração

      Se essa atividade estiver relacionada a uma ocorrência, registre nessa caixa o tempo gasto na atividade. Se a ocorrência estiver vinculada a uma linha de contrato, todas as durações serão calculadas automaticamente no contrato. É possível ajustar o total manualmente antes de cobrar o cliente. A duração máxima de um compromisso ou atividade de serviço é de 10 dias.

    • Vencimento

      Você pode classificar pelo campo Vencimento ao exibir atividades para mostrá-las por tempo de conclusão.

    Dica

  5. Algumas atividades também têm os seguintes campos opcionais:
    • Remetente

      O remetente deve ser uma conta, um contato ou um cliente potencial válido do Microsoft Dynamics CRM, bem como outro usuário do Microsoft Dynamics CRM. Por padrão, essa caixa contém o nome do usuário que cria a atividade.

    • Destinatário

      Geralmente, uma conta, um contato, um cliente potencial ou outro usuário do Microsoft Dynamics CRM.

    • Categoria, Subcategoria

      Você pode usar estes campos de texto para categorizar as tarefas a fim de classificá-las com facilidade.

  6. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

    Dica

Observações

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