Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
No painel de navegação, clique em Local de Trabalho e, em Meu trabalho, clique em Atividades.
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Para trabalhar com atividades associadas a um registro, abra-o e clique emAtividades.
Para adicionar novas atividades a partir da lista Atividades, na guia Atividades do grupo Novo, clique no tipo de atividade que você deseja adicionar.
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Para adicionar uma nova atividade a partir de um registro, clique em Adicionar nova atividade. Selecione um tipo de atividade e clique em OK.
Insira informações nas caixas a seguir:
Assunto
O campo de assunto é obrigatório, já que a maioria dos modos de exibição Atividades são classificados por ele como padrão. Esse campo não está relacionado a Assuntos, os quais compõem uma lista hierárquica de categorias, utilizada para relacionar e organizar as informações no Microsoft Dynamics CRM.
Referente a
Ele vincula a atividade a outro registro. Se você criar uma atividade baseada em outro registro, o campo será preenchido automaticamente.
Proprietário
Por padrão, ele é configurado como o usuário que cria a atividade.
Duração
Se essa atividade estiver relacionada a uma ocorrência, registre nessa caixa o tempo gasto na atividade. Se a ocorrência estiver vinculada a uma linha de contrato, todas as durações serão calculadas automaticamente no contrato. É possível ajustar o total manualmente antes de cobrar o cliente. A duração máxima de um compromisso ou atividade de serviço é de 10 dias.
Vencimento
Você pode classificar pelo campo Vencimento ao exibir atividades para mostrá-las por tempo de conclusão.
Para atualizar o campo Referente automaticamente com informações de um registro, clique na botão Expandir, no painel direito, para abrir o painel Assistente de Formulário Um painel de pesquisa que exibe uma lista de registros filtrados. Os registros exibidos são determinados pelo campo em que você está e pelos dados que insere. Em algumas áreas do Microsoft Dynamics CRM, também é possível criar uma atividade de acompanhamento a partir do painel Painel Assistente de Formulário. O uso do Painel Assistente de Formulário é uma alternativa ao uso da caixa de diálogo Consultar Registros., e selecione um registro.
Algumas atividades também têm os seguintes campos opcionais:
Remetente
O remetente deve ser uma conta, um contato ou um cliente potencial válido do Microsoft Dynamics CRM, bem como outro usuário do Microsoft Dynamics CRM. Por padrão, essa caixa contém o nome do usuário que cria a atividade.
Destinatário
Geralmente, uma conta, um contato, um cliente potencial ou outro usuário do Microsoft Dynamics CRM.
Categoria, Subcategoria
Você pode usar estes campos de texto para categorizar as tarefas a fim de classificá-las com facilidade.
Se você estiver usando a atividade para controlar algo que já tenha sido concluído, no menu Arquivo, clique em Salvar como Concluída.
Quando você salvar sua atividade como concluída, as duplicatas não serão detectadas.
Observações
Para criar a mesma atividade para vários registros, use uma campanha rápida Um método de comunicação que cria uma única atividade para distribuição a um grupo de contas, contatos ou clientes potenciais, ou a uma única lista de marketing. Comparação com as campanhas, que dão suporte a programas de marketing completos que têm múltiplas atividades.. Mais informações: Criar uma campanha rápida
Não é possível editar várias atividades de uma só vez.
Não é possível agendar atividades recorrentes.
Não é possível reativar ou editar uma atividade encerrada. Entretanto, é possível adicionar uma anotação a uma atividade encerrada.
Não é possível transformar uma atividade em outro tipo de atividade.
Não é possível definir lembretes no Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook para atividades de fax, telefonema, email, carta ou resposta de campanha criadas no Aplicativo Web A versão do Microsoft Dynamics CRM que funciona no Microsoft Internet Explorer. ou no Microsoft Dynamics CRM para Outlook.
Quando a duração de uma atividade for maior que 60 minutos, o tempo será convertido em horas. Quando uma atividade for salva, o valor será arredondado e poderá ser alterado na conversão. O arredondamento só é observado em centésimos de hora, mas o valor exato da duração é armazenado em minutos e usado para calcular o tempo total de cobrança durante a resolução de ocorrências.
As atividades de carta e fax são registradas quando a carta ou o fax é enviado ou recebido. Ao criar a atividade, você anexa o documento de carta ou de fax, por exemplo, um arquivo do Microsoft Office Word, ao registro. Com o recurso de mala direta, é possível escrever a carta e incluir dados do Microsoft Dynamics CRM. Mais informações: Criar documentos e mensagens prontos para o cliente