Conectar-se a outra organização no Microsoft Dynamics CRM para Outlook
Quando você está no Outlook, e se for membro de mais de uma organização, você poderá alterar a organização do Microsoft Dynamics CRM enquanto estiver no modo online. Esse recurso não está disponível no modo offline.
Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
Observação
Você precisa ser membro de mais de uma organização para se conectar a uma organização diferente. Se precisar ser adicionado a outras organizações, contate o administrador do sistema.
Feche o Outlook.
Clique em Iniciar, aponte para Todos os Programas, clique em Microsoft Dynamics CRM 2011 e em Assistente de Configuração.
No Assistente de Configuração do Microsoft Dynamics CRM para Outlook, clique em Adicionar.
Na caixa de diálogo Configurar Organização, na caixa URL do Servidor, digite o endereço da URL do servidor do Microsoft Dynamics CRM. Por exemplo, http://adventure-works.
Clique em Testar Conexão.
Se necessário, clique em Alterar para digitar seu nome de usuário e sua senha para o servidor. Em seguida, clique novamente em Testar Conexão.
Na caixa Organização, selecione o nome da sua organização.
Um nome para exibição da organização é mostrado na caixa Nome para Exibição.
Se quiser, digite outro nome para a organização.
Se quiser sincronizar automaticamente mensagens de email, tarefas, compromissos e outras atividades do Microsoft Dynamics CRM com a organização, marque a caixa de seleção Sincronizar com esta Organização.
Se você for solicitado a definir se deseja alterar a sincronização ou a organização primária, clique em OK para alterar a organização.
-OU-
Clique em Cancelar para continuar a sincronizar mensagens de email, tarefas, compromissos e outras atividades do Microsoft Dynamics CRM com a organização original.
Observação
É possível sincronizar informações com apenas uma organização. Você pode se conectar ou trabalhar com mais de uma organização. No caso de se conectar a mais de uma organização, ambas serão listadas em painel de navegação.
Clique em OK.
No Assistente de Configuração do Microsoft Dynamics CRM para Outlook, clique em Fechar.
É possível sincronizar manualmente as informações entre o Outlook e o Microsoft Dynamics CRM no computador primário. Para saber mais sobre como sincronizar manualmente as informações, consulte Sincronizar manualmente com o Outlook.