Você pode agendar um período no meio de uma agenda quando um recurso não estiver disponível para agendamento de uma atividade de serviço. Para um usuário, esse poderia ser um dia de licença médica ou de férias. Para instalações ou equipamentos, isso poderia ser uma falha de equipamento.
Se desejar agendar um recesso comercial ou feriado para um recurso, consulte o procedimento para Definir ou alterar horário de trabalho para um usuário, instalação ou equipamento.
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Digite uma explicação resumida para a ausência do recurso.
Se o recurso não estiver disponível durante o dia inteiro (de meia-noite à meia-noite), todos os dias, marque essa caixa de seleção.
Se você não marcou a caixa de seleção Dia Inteiro, poderá definir horas de início e término específicas. Quando a data de término for atingida, a agenda anterior será restaurada.
Caso não queira calcular a data de término, selecione o número de dias em que o recurso não estará disponível.
Se o recurso estiver em um fuso horário diferente, você poderá selecionar o fuso horário. O Microsoft Dynamics CRM ajustará automaticamente os horários dos calendários.
No calendário de horário de trabalho, os dias afetados são marcados com um bloco vermelho. No Calendário de serviço, a hora é exibida como um bloco branco e não pode ser agendada.
Observação
É possível atualizar suas próprias horas de trabalho ou suas folgas e integrar-se a equipes e grupos de recursos. No menu Ferramentas, clique em Opções. Na guia Geral, na parte inferior da página, clique no link Exibir suas informações de usuário.