Esta página ajuda você a personalizar as suas configurações antes de enviar os dados para importação. Você pode usar esta página para alterar configurações de detecção de duplicidades, especificar um proprietário para os registros importados e salvar as configurações de mapa como um novo mapa de dados a ser usado posteriormente.
Por padrão, se a detecção de duplicidades estiver habilitada para os tipos de registro em que você está importando dados, os registros duplicados não serão importados.
Se o seu mapa de dados e o arquivo de origem contiverem as informações do proprietário, a propriedade será atribuída ao proprietário como definido nos metadados do mapa de dados e no arquivo users.csv.
Importante
Para fazer com que um usuário se torne proprietário dos registros importados, você deverá ter um privilégio para criar registros em nome desse usuário. Se você não tiver privilégios suficientes, independentemente de especificar um usuário em Selecionar proprietário para registros importados, os registros importados para os quais você não tem privilégio serão de sua propriedade. Para obter mais informações, consulte Como registros de usuário são importados.
O novo mapa estará disponível em Mapas Personalizados, na lista Selecionar Mapa da Dados, na próxima vez em que você iniciar uma importação.