Cada tipo de campo de bits mapeia "1" e "0" para dois valores válidos de cadeia de caracteres.
Para garantir a importação de registros, execute um destes procedimentos:
Mais informações: Trabalhar com mapas de dados.
O mapeamento e a importação de valores de bits não diferenciam maiúsculas de minúsculas.
Se você usar um Assistente para Importação de Dados para criar um novo campo de tipo de bits , os dados serão importados apenas como "True" ou "False". A fonte de dados deve usar "1" ou "0" para esses valores, em vez de cadeias de texto (como "True" ou "False"). Após a importação dos dados, é possível personalizar o novo campo de bits para alterar os valores para cadeias de texto. Crie os novos campos de bits necessários e use o Assistente para Importação de Dados para importar dados para o campo.
Preparação sugerida para os arquivos de origem
Para evitar erros de importação, verifique se os valores de campos de bits correspondem aos valores existentes do Microsoft Dynamics CRM ou edite manualmente o mapa de dados de importação para mapear os seus valores para valores válidos do Microsoft Dynamics CRM.
Usar o Assistente para Importação de Dados para mapear valores de conjunto de opções
Use o Assistente para Importação de Dados para mapear os valores de uma coluna de origem para os valores de um campo do Microsoft Dynamics CRM. Defina o mapeamento de pesquisa na página Campos de Mapas do Assistente para Importação de Dados. Mais informações: Importar registros de um arquivo
Mapeamento no mapa de dados (opcional)
Para mapear valores de bits em um mapa de dados, crie uma seção <PicklistMaps>. Consulte Como os valores de lista são importados.