Remover um recurso temporariamente da agenda

Posso executar a tarefa?

  1. No painel de navegação, clique em Configurações, clique em Administração e em Usuários.

    -OU-

  2. No painel de navegação, clique em Configurações, clique em Gerenciamento de Negócios e em Instalações/Equipamento.
  3. Na lista, abra o recurso desejado.
  4. Em Comum, clique em Horário de Trabalho.
  5. Para remover o recurso da agenda por um período específico, faça o seguinte
    1. Na guia Exibição Mensal, selecione uma data no calendário.
    2. Em barra de ferramentas Ações, no menu Configurar, clique em Folga.
    3. Na caixa de diálogo Folga, preencha as seguintes caixas:
      • Razão. Digite uma explicação resumida para a ausência do recurso.
      • Dia Inteiro. Se o recurso não estiver disponível durante o dia inteiro, marque esta caixa de seleção. Se o recurso estiver disponível em parte de um ou de mais dias, desmarque a caixa de seleção.
      • Hora de Início e Hora de Término. Se você não marcou a caixa de seleção Dia Inteiro, poderá definir horas de início e término específicas quando o recurso não estará disponível.
      • Duração. Caso você queira que o Microsoft Dynamics CRM calcule a data e a hora de término, selecione o número de dias em que o recurso não estará disponível.
      • Fuso Horário. Se o recurso estiver em um fuso horário diferente, você poderá selecionar o fuso horário. O Microsoft Dynamics CRM ajustará automaticamente os horários dos calendários.
    4. Clique em OK.

      No calendário de horário de trabalho e no Calendário de serviço, os dias afetados são marcados com um bloco vermelho. Quando a folga expirar, a agenda anterior continuará.

  6. Para remover o recurso da agenda por um tempo indeterminado, na guia Exibição Mensal, faça o seguinte:
    1. Clique duas vezes na data correspondente ao primeiro dia em que o recurso não estará disponível para agendamento.
    2. Na caixa de diálogo Editar Agenda Semanal, clique em Desta <data> em diante e em OK.

      Se a caixa de diálogo Dia Útil for aberta, você selecionou uma data com uma agenda exclusiva. Descontinue essa etapa e use as etapas indicadas na seção "Remova o recurso da agenda por um período específico". Em seguida, repita esta etapa no resto da agenda.

    3. Na caixa de diálogo Agendamento Semanal: Editar, clique em Nenhum. O recurso não trabalha.
    4. Clique em Salvar e Fechar.

      Na exibição de calendário Horário de Trabalho, os ícones dos dias afetados são alterados para Ícone Não DisponívelÍcone Não Disponível.

  7. Clique em Salvar e Fechar.

Observação

É possível atualizar suas próprias horas de trabalho ou suas folgas e integrar-se a equipes e grupos de recursos. No menu Ferramentas, clique em Opções. Na guia Geral, na parte inferior da página, clique no link Exibir suas informações de usuário.

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