Essa tarefa exige um direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de gerente, vice-presidente, Diretor Executivo – Gerente Comercial, Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema, ou permissões equivalentes.Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de agendamento de serviço
No painel de navegação, clique em Configurações, clique em Administração e em Usuários.
-OU-
No painel de navegação, clique em Configurações, clique em Gerenciamento de Negócios e em Instalações/Equipamento.
Na lista, abra o recurso desejado.
Em Comum, clique em Horário de Trabalho.
Para remover o recurso da agenda por um período específico, faça o seguinte
Na guia Exibição Mensal, selecione uma data no calendário.
Em barra de ferramentas Ações, no menu Configurar, clique em Folga.
Na caixa de diálogo Folga, preencha as seguintes caixas:
Razão. Digite uma explicação resumida para a ausência do recurso.
Dia Inteiro. Se o recurso não estiver disponível durante o dia inteiro, marque esta caixa de seleção. Se o recurso estiver disponível em parte de um ou de mais dias, desmarque a caixa de seleção.
Hora de Início e Hora de Término. Se você não marcou a caixa de seleção Dia Inteiro, poderá definir horas de início e término específicas quando o recurso não estará disponível.
Duração. Caso você queira que o Microsoft Dynamics CRM calcule a data e a hora de término, selecione o número de dias em que o recurso não estará disponível.
Fuso Horário. Se o recurso estiver em um fuso horário diferente, você poderá selecionar o fuso horário. O Microsoft Dynamics CRM ajustará automaticamente os horários dos calendários.
Clique em OK.
No calendário de horário de trabalho e no Calendário de serviço, os dias afetados são marcados com um bloco vermelho. Quando a folga expirar, a agenda anterior continuará.
Para remover o recurso da agenda por um tempo indeterminado, na guia Exibição Mensal, faça o seguinte:
Clique duas vezes na data correspondente ao primeiro dia em que o recurso não estará disponível para agendamento.
Na caixa de diálogo Editar Agenda Semanal, clique em Desta <data> em diante e em OK.
Se a caixa de diálogo Dia Útil for aberta, você selecionou uma data com uma agenda exclusiva. Descontinue essa etapa e use as etapas indicadas na seção "Remova o recurso da agenda por um período específico". Em seguida, repita esta etapa no resto da agenda.
Na caixa de diálogo Agendamento Semanal: Editar, clique em Nenhum. O recurso não trabalha.
Clique em Salvar e Fechar.
Na exibição de calendário Horário de Trabalho, os ícones dos dias afetados são alterados para Ícone Não Disponível.
Clique em Salvar e Fechar.
Observação
É possível atualizar suas próprias horas de trabalho ou suas folgas e integrar-se a equipes e grupos de recursos. No menu Ferramentas, clique em Opções. Na guia Geral, na parte inferior da página, clique no link Exibir suas informações de usuário.