Reagendar uma atividade de serviço

Posso executar a tarefa?

  1. No painel de navegação, clique em Serviço e em Calendário de Serviço.
  2. Localize e selecione a atividade de serviço que deseja reagendar.
  3. No grupo Ações, clique em Reagendar.
  4. No formulário Agendar Atividade do Serviço, altere todas as informações desejadas.
  5. Clique no Localizar Hor. Dispon..
  6. Na lista Horas Disponíveis, selecione um intervalo de tempo.
  7. Clique no Agenda.
  8. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observação

Não é possível reabrir atividades de serviço fechadas. Para reativar atividades de serviço canceladas, no menu Ações botão do menu Ação, clique em Reativar. A atividade de serviço será reaberta e o status será atualizado para Solicitado. Se o horário não estiver mais disponível, você poderá obter uma mensagem. Para agendar novamente a atividade de serviço para um horário disponível, no grupo Ações, clique em Agenda.

Tópicos relacionados

Agendar Atividade do Serviço

Navegando no calendário de serviços

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)