Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso (Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema.) de agendamento de serviço padrão.Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de agendamento de serviço
No painel de navegação, clique em Serviço e em Calendário de Serviço.
Localize e selecione a atividade de serviço que deseja reagendar.
No grupo Ações, clique em Reagendar.
No formulário Agendar Atividade do Serviço, altere todas as informações desejadas.
Clique no Localizar Hor. Dispon..
Na lista Horas Disponíveis, selecione um intervalo de tempo.
Clique no Agenda.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Observação
Não é possível reabrir atividades de serviço fechadas. Para reativar atividades de serviço canceladas, no menu Ações, clique em Reativar. A atividade de serviço será reaberta e o status será atualizado para Solicitado. Se o horário não estiver mais disponível, você poderá obter uma mensagem. Para agendar novamente a atividade de serviço para um horário disponível, no grupo Ações, clique em Agenda.