Fechar ou cancelar uma atividade de serviço

Posso executar a tarefa?

Observação

Não é possível reabrir atividades de serviço fechadas.

  1. No painel de navegação, clique em Serviço e em Calendário de Serviço.
  2. Localize e abra a atividade de serviço que deseja fechar.
  3. No grupo Ações, clique em Fechar Atividade do Serviço.
  4. Na caixa de diálogo Fechar Atividade do Serviço, na lista Status, siga um destes procedimentos:
    • Se a atividade de serviço tiver sido concluída e puder ser faturada, selecione Concluído.
    • Se a atividade não for concluída e não puder ser faturada, clique em Canceladas.
    • Se o cliente não tiver chegado e a atividade de serviço não puder ser faturada, selecione Não Compareceu.
  5. Clique em OK.
  6. No grupo Salvar, clique em Fechar.

    A atividade do serviço aparece no Calendário de serviço, codificada por cores com seu status atual e o assunto da atividade do serviço.

Observação

Tópicos relacionados

Agendar Atividade do Serviço

Navegando no calendário de serviços

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)