Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de vendas
Você pode associar muitos tipos de registro Grupos de registros. Por exemplo, todos os registros da conta são agrupados como o tipo de registro Conta. Também chamado de entidade. com as atividades Ações a serem executadas, como tarefas ou itens de comunicação que são enviados ou recebidos, por exemplo, emails, chamadas telefônicas, cartas, faxes e compromissos. Os status das atividades são controlados e o histórico das atividades é armazenado no sistema, de maneira que os usuários possam exibir as atividades abertas e fechadas.. Por exemplo, é possível associar uma oportunidade a um telefonema. Quando você conclui e fecha uma atividade, ela é mostrada no histórico do registro associado. Para exibir o histórico, no registro, em Comum, clique em Atividade Fechada.
Você pode fazer o seguinte na lista Atividade Fechada:
É possível criar uma nova atividade para registros de rascunho (mas não registros ativos) clicando no botão Nova Atividade. Você criará a atividade na lista Atividade Fechada, mas ela será exibida na lista Atividades enquanto está ativa e, depois, na lista Atividade Fechada depois que for alterada para concluída.
Também é possível executar tarefas padrão como impressão, exportação de dados, execução de um relatório ou uma atribuição. Para obter informações sobre a execução dessas tarefas, consulte o tópico O que mais posso fazer? Mais tarefas...
A lista Atividade Fechada de oportunidades, contas e contatos pode ajudar você a localizar as atividades concluídas:
Para localizar as atividades de um período específico, como Últimos 30 dias, clique em Filtrar.
Para ver as atividades concluídas de um registro específico, clique em Incluir e selecione Somente Este Registro.
Para listar todas as atividades relacionadas a um registro associado à conta ou ao contato, selecione Registros Referentes a Relacionados.