Adicionar ou remover um concorrente

Posso executar a tarefa?

Adicione um concorrente a um registro de oportunidade para ajudar a acompanhar outras empresas que estão competindo por uma venda. Quando um concorrente não representa mais uma ameaça a uma venda, você pode dissociá-lo sem excluí-lo do Microsoft Dynamics CRM.

  1. No painel de navegação, clique em Vendas e em Oportunidades.
  2. Na lista de oportunidades, abra a oportunidade desejada.
  3. Em painel de navegação, em Vendas, clique em Concorrentes.
  4. Em Ferramentas de Lista, na guia Concorrentes, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar Concorrente Existente.
  5. Localize e selecione o(s) concorrente(s) e clique em OK.
  6. Clique na guia Oportunidade. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observação

Para dissociar (remover) um concorrente de uma oportunidade, abra a oportunidade e, em painel de navegação, em Vendas, clique em Concorrentes. Selecione o concorrente que deseja remover. Em Ferramentas de Lista, na guia Concorrentes, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Remover. Na mensagem de confirmação, clique em OK.

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