Essa tarefa exige o direito de acesso (Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema.) Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de configuração
No painel de navegação, clique em Configurações, em Administração e em Unidades de Negócios.
No formulário Unidade de Negócios, digite as informações desejadas sobre a nova unidade de negócios.
Na guia Geral, digite um nome para a nova unidade de negócios.
O Microsoft Dynamics CRM preenche o campo Divisão Primária com o nome da unidade de negócios raiz (Uma unidade de negócios que é a unidade de nível superior no organograma. A unidade de negócios raiz é criada com base no nome da organização que você digita durante a instalação. Não é possível alterar nem excluir essas informações.). Use botão Pesquisar para alterar o valor no campo Divisão Primária se uma nova unidade de negócios tiver outra unidade de negócios primária.
Também é possível preencher qualquer outro campo desejado, incluindo uma divisão (Um nível organizacional de uma empresa. Divisões podem se basear em geografia (Divisão Leste, Divisão Oeste); especializações de produto (Divisão de Novas Tecnologias); ou quaisquer outras características. No Microsoft Dynamics CRM, uma divisão pode ser representada por uma unidade de negócios.) e informações de contato.
Na guia Endereços, você pode inserir informações referentes aos endereços de Cobrança e Entrega da unidade de negócios.
Clique em Salvar. Após salvar o registro, você poderá clicar nos tipos de registro em Organização para visualizar uma lista de registros relacionados e alterar as configurações dos registros selecionados.
Em Comum, clique em Informações e selecione a guia Geral ou Endereços para inserir ou alterar valores.
Não é possível excluir ou renomear uma unidade de negócios.
Em Organização ou Trabalhos do Sistema, selecione um tipo de registro para visualizar a lista de registros relacionados e alterar as configurações dos registros selecionados.
Use os botões da barra de ferramentas Ações para adicionar novos registros, habilitar ou desabilitar um registro listado e fazer outras alterações.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Observação
Não é possível alterar o nome de uma unidade de negócios ou excluí-la após sua criação.