Permissões necessárias para tarefas de vendas

A tabela a seguir mostra os direitos de acesso padrão necessários para executar cada tarefa e se a tarefa pode ser executada enquanto o Microsoft Dynamics CRM para Outlook está offline. Algumas tarefas requerem privilégios especiais.

Tarefas de conta e contato

Direitos de acesso padrão e privilégios especiais

A tarefa pode ser executada offline?

Criar ou editar uma conta

Direitos de acesso: Qualquer uma.

Sim

Criar ou editar um contato

Direitos de acesso: Qualquer um.

Sim

Criar uma oportunidade, cotação, pedido ou fatura de dentro de uma conta ou um contato

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor.

Sim

Criar uma ocorrência de dentro de uma conta ou um contato

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor.

Privilégios: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sim

Criar um contrato de dentro de uma conta ou um contato

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor.

Sim

Adicionar um relacionamento com o cliente a uma conta ou um contato

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor.

Sim

Desativar ou ativar uma conta ou um contato

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor.

Sim

Tarefas de cliente potencial

Direitos de acesso e privilégios necessários

A tarefa pode ser executada offline?

Criar, editar, qualificar, converter, desqualificar, fechar ou reativar um cliente potencial

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de marketing ou vendas.

Sim

Tarefas relacionadas a campanhas rápidas

Direitos de acesso e privilégios necessários

A tarefa pode ser executada offline?

Criar uma campanha rápida

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de marketing ou vendas.

Privilégios: Criar campanha rápida

Sim

Tarefas de oportunidade

Direitos de acesso e privilégios necessários

A tarefa pode ser executada offline?

Criar, editar, fechar, reabrir ou recalcular a receita de uma oportunidade

Adicionar ou remover um produto de uma oportunidade

Adicionar relacionamento com o cliente, cotação, ordem, fatura ou concorrente a uma oportunidade

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de marketing ou vendas.

Sim

Tarefas de concorrente

Direitos de acesso e privilégios necessários

A tarefa pode ser executada offline?

Criar ou editar um concorrente

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de gerenciamento de marketing ou vendas.

Sim

Adicionar ou remover produtos, oportunidades ou especificações para um concorrente

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de gerenciamento de marketing ou vendas.

Sim

Tarefas de especificações

Direitos de acesso e privilégios necessários

A tarefa pode ser executada offline?

Adicionar ou editar especificações

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de gerenciamento de marketing ou vendas.

Não podem ser editados offline.

Adicionar ou remover documentos de especificações

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de gerenciamento de marketing ou vendas.

Sim

Adicionar ou remover concorrentes em especificações

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de gerenciamento de marketing ou vendas.

Não

Tarefas de cotação, pedido e fatura

Direitos de acesso e privilégios necessários

A tarefa pode ser executada offline?

Criar ou editar uma cotação, um pedido ou uma fatura

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor.

Sim

Adicionar ou remover um contato de uma cotação, um pedido ou uma fatura

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor.

Sim

Ativar uma cotação

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor.

Sim

Editar uma cotação ativa

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor.

Sim

Criar um pedido a partir de uma cotação

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor.

Não

Criar uma fatura a partir de um pedido

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor.

Não

Fechar uma cotação, ordem ou fatura ativa

Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor.

Sim

Tópicos relacionados

Permissões de vendas

Controlando o acesso a dados

Verificar suas permissões para um registro

Solução de problemas

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)