A tabela a seguir mostra os direitos de acesso padrão necessários para executar cada tarefa e se a tarefa pode ser executada enquanto o Microsoft Dynamics CRM para Outlook está offline. Algumas tarefas requerem privilégios especiais.
Tarefas de conta e contato |
Direitos de acesso padrão e privilégios especiais |
A tarefa pode ser executada offline? |
---|---|---|
Criar ou editar uma conta |
Direitos de acesso: Qualquer uma. |
Sim |
Criar ou editar um contato |
Direitos de acesso: Qualquer um. |
Sim |
Criar uma oportunidade, cotação, pedido ou fatura de dentro de uma conta ou um contato |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor. |
Sim |
Criar uma ocorrência de dentro de uma conta ou um contato |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor. Privilégios: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Sim |
Criar um contrato de dentro de uma conta ou um contato |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor. |
Sim |
Adicionar um relacionamento com o cliente a uma conta ou um contato |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor. |
Sim |
Desativar ou ativar uma conta ou um contato |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor. |
Sim |
Tarefas de cliente potencial |
Direitos de acesso e privilégios necessários |
A tarefa pode ser executada offline? |
---|---|---|
Criar, editar, qualificar, converter, desqualificar, fechar ou reativar um cliente potencial |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de marketing ou vendas. |
Sim |
Tarefas relacionadas a campanhas rápidas |
Direitos de acesso e privilégios necessários |
A tarefa pode ser executada offline? |
---|---|---|
Criar uma campanha rápida |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de marketing ou vendas. Privilégios: Criar campanha rápida |
Sim |
Tarefas de oportunidade |
Direitos de acesso e privilégios necessários |
A tarefa pode ser executada offline? |
---|---|---|
Criar, editar, fechar, reabrir ou recalcular a receita de uma oportunidade Adicionar ou remover um produto de uma oportunidade Adicionar relacionamento com o cliente, cotação, ordem, fatura ou concorrente a uma oportunidade |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de marketing ou vendas. |
Sim |
Tarefas de concorrente |
Direitos de acesso e privilégios necessários |
A tarefa pode ser executada offline? |
---|---|---|
Criar ou editar um concorrente |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de gerenciamento de marketing ou vendas. |
Sim |
Adicionar ou remover produtos, oportunidades ou especificações para um concorrente |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de gerenciamento de marketing ou vendas. |
Sim |
Tarefas de especificações |
Direitos de acesso e privilégios necessários |
A tarefa pode ser executada offline? |
---|---|---|
Adicionar ou editar especificações |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de gerenciamento de marketing ou vendas. |
Não podem ser editados offline. |
Adicionar ou remover documentos de especificações |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de gerenciamento de marketing ou vendas. |
Sim |
Adicionar ou remover concorrentes em especificações |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de gerenciamento de marketing ou vendas. |
Não |
Tarefas de cotação, pedido e fatura |
Direitos de acesso e privilégios necessários |
A tarefa pode ser executada offline? |
---|---|---|
Criar ou editar uma cotação, um pedido ou uma fatura |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor. |
Sim |
Adicionar ou remover um contato de uma cotação, um pedido ou uma fatura |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor. |
Sim |
Ativar uma cotação |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor. |
Sim |
Editar uma cotação ativa |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor. |
Sim |
Criar um pedido a partir de uma cotação |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor. |
Não |
Criar uma fatura a partir de um pedido |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor. |
Não |
Fechar uma cotação, ordem ou fatura ativa |
Direitos de acesso: Qualquer direito de acesso padrão de vendas, marketing ou atendimento ao consumidor. |
Sim |