Motivos para os dados não serem exibidos no relatório
Há várias razões possíveis para que os dados esperados no relatório não apareçam:
Segurança. Se você não tiver permissão no Microsoft Dynamics CRM para exibir um registro, ele não será mostrado no relatório.
Os dados não foram inseridos no Microsoft Dynamics CRM. A pessoa que está inserindo dados pode ter deixado campos em branco.
Os dados não correspondem aos critérios do relatório. Vários relatórios incluem um filtro padrão que exibe somente os registros ativos, ou talvez você tenha selecionado critérios aos quais o registro não corresponde.
Você pode estar exibindo uma cópia em cache do relatório. Por padrão, os dados dos relatórios do Microsoft Dynamics CRM são recuperados do banco de dados sempre que os relatórios são executados. No entanto, o administrador do sistema pode ter alterado um relatório para que ele fosse executado do cache. Se os dados inseridos recentemente não forem incluídos no relatório, talvez você tenha uma versão antiga do relatório armazenada no cache. Para atualizar o relatório, na barra de ferramentas Relatório, clique em botão Atualizar.
Talvez você não tenha permissão de ler registros de um sub-relatório. Se você não tiver permissão de ler tipos de registro incluídos em um sub-relatório, receberá uma mensagem de erro informando que o sub-relatório não pôde ser exibido.
As configurações de privacidade do Microsoft Internet Explorer podem bloquear os cookies necessários. Para relatórios de gráfico, se, em vez de ver o gráfico, você vir uma letra X, as suas configurações de privacidade podem estar bloqueando um cookie necessário ao controle do gráfico. Para corrigir esse problema, em seu navegador, habilite os cookies para o servidor que está executando o Reporting Services.
Se você estiver no modo offline, seus grupos de dados locais poderão não incluir todos os dados. Se estiver usando o relatório do Microsoft Dynamics CRM para Outlook com Acesso Offline enquanto estiver offline, você precisará ter um grupo de dados locais Um filtro disponível no Microsoft Dynamics CRM para Outlook que determina quais dados estão disponíveis no modo offline e armazenados no computador local. que inclua todos os dados que estarão no relatório. Mais informações: Trabalhar com dados a serem disponibilizados offline