Adicionar, editar ou excluir uma anotação

Posso executar esta tarefa?

Tipos de registros aos quais é possível adicionar anotações

  1. Abra o registro desejado.
  2. Para a maioria dos tipos de registro, clique em Anotações.
    • No formulário Email, clique em Anexos.
    • No formulário Atividade do Serviço, clique em Atividade do Serviço.
    • No formulário Ocorrência, clique em Anotações e Artigo.
  3. Para adicionar uma anotação, clique em Adicionar uma nova anotação....

    -OU-

    Para abrir e editar uma anotação, clique duas vezes na linha de status acima dela ou clique com o botão direito do mouse na anotação e clique em Abrir.

  4. No formulário Observação, é possível alterar o seguinte:
    • Título

      Alterar o título da anotação. Os títulos devem conter no máximo 64 caracteres. Eles não são exibidos na lista de anotações.

    • Conteúdo da anotação

      Adicionar, remover ou editar o conteúdo da anotação.

    • Referente a

      Você pode usar este item para abrir e alterar a atividade ou o registro ao qual esta anotação está associada.

    • Seção Anexo

      Adicionar ou remover um anexo de arquivo. Na caixa Nome do Arquivo, digite o nome do arquivo ou clique em Procurar para localizar o arquivo que você deseja anexar e clique em Anexar.

    Dicas

  5. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Dicas

Observação

Para excluir uma anotação, clique duas vezes na linha de status da anotação para abri-la e, no menu Ações botão do menu Ação, clique em Excluir Anotação. Se você não tiver as permissões apropriadas para excluir todos os registros associados à anotação, não será possível excluir a anotação.

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