Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
Para a maioria dos tipos de registro, clique em Anotações.
No formulário Email, clique em Anexos.
No formulário Atividade do Serviço, clique em Atividade do Serviço.
No formulário Ocorrência, clique em Anotações e Artigo.
Para adicionar uma anotação, clique em Adicionar uma nova anotação....
-OU-
Para abrir e editar uma anotação, clique duas vezes na linha de status acima dela ou clique com o botão direito do mouse na anotação e clique em Abrir.
No formulário Observação, é possível alterar o seguinte:
Título
Alterar o título da anotação. Os títulos devem conter no máximo 64 caracteres. Eles não são exibidos na lista de anotações.
Conteúdo da anotação
Adicionar, remover ou editar o conteúdo da anotação.
Referente a
Você pode usar este item para abrir e alterar a atividade ou o registro ao qual esta anotação está associada.
Seção Anexo
Adicionar ou remover um anexo de arquivo. Na caixa Nome do Arquivo, digite o nome do arquivo ou clique em Procurar para localizar o arquivo que você deseja anexar e clique em Anexar.
Para colar texto da Área de Transferência em uma anotação, abra a anotação e pressione CTRL+V.
Para usar uma tabulação na anotação, copie o texto de um arquivo que inclua a tabulação e use CTRL+V para colá-lo na anotação.
Observação
Para excluir uma anotação, clique duas vezes na linha de status da anotação para abri-la e, no menu Ações, clique em Excluir Anotação. Se você não tiver as permissões apropriadas para excluir todos os registros associados à anotação, não será possível excluir a anotação.