-OU-
Para editar um produto, selecione o produto e, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Editar.
Você deve digitar uma ID para o produto. A ID pode conter números, letras ou caracteres e deve ter menos de 100 caracteres.
Digite um nome com 1 a 100 caracteres.
É possível associar este produto a um assunto. Você pode usar assuntos para categorizar seus produtos e filtrar relatórios. Você pode clicar na botão Pesquisar para pesquisar e selecionar registros.
É necessário selecionar o grupo que contém as unidades usadas para a venda deste item. Você pode clicar no botão Consulta para pesquisar ou selecionar registros.
Selecione uma unidade padrão. A unidade padrão é a unidade mais comum na qual o produto é vendido. Você pode clicar no botão Consulta para pesquisar ou selecionar registros.
Selecione a moeda primária na qual sua organização vende o produto.
Selecione um dos seguintes tipos de produtos:
O inventário de vendas é o tipo de produto padrão. Use-o para categorizar os bens vendidos, como os produtos físicos disponíveis em quantidades finitas.
Use um encargo variado para itens como reestocagem que você deseja adicionar a cotações, pedidos e faturas.
Use serviços para um item que seja um serviço.
Use taxas fixas para itens como atendimento ou entrega que podem ser adicionadas a cotações, pedidos e faturas.
Insira um número entre 0 e 1.000.000.000 para representar a quantidade de itens disponíveis.
Para fornecer informações sobre o produto ou serviço, digite um endereço da Web. Os usuários do Microsoft Dynamics CRM podem clicar na URL para abrir a página da Web para obter informações adicionais sobre o produto ou serviço.
Se este for um produto novo, o campo será somente leitura. Antes de selecionar uma lista de preços padrão, preencha todos os campos obrigatórios e salve o registro. Embora a lista de preços padrão não seja necessária, é interessante definir uma lista de preços padrão para cada produto quando o registro do produto é salvo. Assim, se um registro de cliente não contiver uma lista de preços, o Microsoft Dynamics CRM poderá usar a lista de preços padrão para gerar cotações, pedidos e faturas.
Digite um número inteiro entre 0 e 5. Se não for possível dividir o produto em quantidades fracionais, digite 0. A precisão do campo Quantidade no registro de cotação, pedido ou fatura do produto é validada em relação ao valor desse campo caso o produto não tenha uma lista de preços associada.
Esse é um valor monetário baseado no preço de lista ou de venda. Os preços de cotação, pedido e fatura são gerados com base nessa informação.
Esse é um valor monetário baseado no custo típico do item. Os preços de cotação, pedido e fatura são gerados com base nessa informação.
Esse é um valor monetário baseado no custo atual ou temporário do item. Os preços de cotação, pedido e fatura são gerados com base nessa informação.
Importante
Você deve salvar o formulário do produto recém-criado para que possa adicionar uma lista de preços padrão.
Observações