Essa tarefa exige um direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de gerente, vice-presidente, Diretor Executivo – Gerente Comercial, Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema, ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de vendas
No painel de navegação, clique em Configurações e, em Empresarial, clique em Catálogo de Produtos.
Em Área Catálogo de Produtos, clique em Produtos.
Na lista de Produtos, abra o produto desejado.
Em painel de navegação, em Comum, clique em Substitutos.
Em Ferramentas de Lista, na guia Produtos, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar Produto Existente.
Selecione o(s) produtos que você deseja usar como substitutos e clique em OK.
Clique na guia Produto.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Observação
Para remover um produto substituto no registro de produto, em Comum, clique em Substitutos, selecione o produto substituto que deseja remover e, na guia Produtos, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Remover.